Eduardo~' 31 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Eaew, hoje venho postar um trainer com no regens + no delay, sem delongas vamos ao que interessa. Windows XP - Funcional, 32 e 64, Sem precisar usar Gmer. Windows 7 - Funcional, 32 e 64, Sem precisar usar Gmer. Windows 8 - Funcional, 32 e 64, Sem precisar usar Gmer. Tutorial: Abra o Eduardo~' v1.4, inicie o bpt, se aparecer no hack No Regens + No Delay Ativados, é porque o hack funcionou, caso contrario tente novamente executando como administrador, na tela de login não precisa usar gmer, logue no bpt e divirta-se. Se o hacker estiver dando dc, siga os passos abaixo: Logue normalmente sem o hacker, quando estiver logado, verifique se suas barras de hp, mp e res estão cheias, se não estiver pote, agora, desequipe todos os itens até anéis e colares, espere um pouco e equipe-los novamente, agora feche o jogo e abra o jogo com o hacker. Novo download agora com No Delay Atualizado!! Download: Via MediaFire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Via 4Shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Via SendsPace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Eduardo~'. Psob ( Por ter descoberto no regens ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdesenho 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 edu e esse trojan no scan?normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokinhozz 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Ae, por acaso você é um cara que já fez um hacker chamado: *****PX v1.3 só pra saber? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubosee 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 testado e aprovado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonvlx 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Vlw eduardo :yes::yes::yes::yes: Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacksuvivor 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Só os no-regen funcionando, mas VAAAALEEEU Edu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDENSS 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 O no delay não pegou, não sei pq =[ +1 =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 31 Postado 10 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 edu e esse trojan no scan?normal É normal, se quiser baixa se n quiser fica sem hack e n critique. @lokinhozz Porque tem algum problema de eu ser ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizecks 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 ti amuu edu ashuas wlw mano Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdesenho 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 É normal, se quiser baixa se n quiser fica sem hack e n critique. @lokinhozz Porque tem algum problema de eu ser ele? não to criticando meu querido, perguntei somente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokinhozz 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Muito pelo contrario, só quero agradecer!! você criou o melhor hacker que eu já usei na vida, pena que foi só por um dia :/ Não, muito pelo contrario, você criou o melhor hacker que já usei na vida! Pena que só usei ele por 1 dia :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubosee 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 delay nao ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipnaarea 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Testando Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackpanter13 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 no regem funcional, mais no delay não ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 31 Postado 10 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 se ta achando q eu to com cara de quem? de empregado se n funfo no delay parabens so q n venha me enviando mp dizendo. "ai vei arruma la o seu nodelay e manda aqui pow" <<- essa msg foi inutio n vo nem dizer quem escreveu pq e um ******. n so empregado de ngm se quiser no delay mendiga por aew mais eu n vo mais arruma. se quiser é assim se n quiser da proxima vez eu posto no delay pdc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipnaarea 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Boa cara funcional Muito bom Vlw Agradecido msm +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrorox9 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Belo hack cara, muito obrigado!!! só o no-delay que não está funfando... tem alguma chance de vc ajeitar? Obrigado mais 1 vez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielpirola 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Aee Valeu Eduardoo. Se voce conseguir e puder colocar o no delay o pessoal agradece. Mas se nao der tbm, assim ja esta bom ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacksuvivor 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Não dê moral a essas crianças Eduardo. Sei como é chato e trabalhoso programação. Muito bom hack!! Parabéns No-delay funcionando é apenas um detalhe. O principal é o no-regen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpffalso 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 aff eduardo n vai ser pq tem esses retardado q fica qrendo mandar nos outros q vc n pode arrumar o nodelay pra pessoas que querem se divertir mas sem ter q treinar skills... ''Uma menina me ensinou quase tudo que eu sei'' ~SQN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbkiller 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Que massa vey Valeu C: No- deley n esta pegando mais curtir :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackmarshall 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Funcional. Apenas o no-delay que não está pegando. Mas isso não importa, o que importa é o regen. +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RockInRio2011 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Tenho uma duvida qual a diferença entre No Delay a No regens >>><<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackpanter13 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Tenho uma duvida qual a diferença entre No Delay a No regens no regem eh o famoso trava barras(hp,mp,e res) e no delay eh pra suas skills elas fikam sem aquele tempo de carregamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RockInRio2011 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 no regem eh o famoso trava barras(hp,mp,e res) e no delay eh pra suas skills elas fikam sem aquele tempo de carregamento Obrigado >>><<<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados