Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UP sem O GM Te DESCOBRIR ! =D

Cronow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa é uma combina´ão de alguns manhas para upar rapidamente e nunca ser descoberto pelo GM. Claro que podem te banir por logs, se vc exagerar na exp, mas com esse hack não tem como ser pego no flagra.

A única desvantagem é que não dá ítens no final da partida, mas da Exp e GP de Cazeaje 5*:

Primeiro fa´a o Cazeaje Hack:

Crie uma sala com senha e coloque missão "Calabou´o de Gorgos", scanneie o número 10 (4 bytes)

Mude para "Castelo de Gaicoz", scanneie o número 11

Mude para "Mar de Patusei", scanneie o número 12

Vá fazendo isso até ficar com 3 ou 4 valores, descubra qual o certo freezando 1 por 1 no número 15. Aquele que fizer o stage come´ar é o valor certo

Depois fa´a o novo hack de exp: (Eu so me lembro que hack de GP e pra Vip, eu achu q EXP pode ser Geral Malz c eu errei)

Crie uma sala com senha e coloque missão "Calabou´o de Gorgos" e coloque 1 estrela, vá até o fim e derrote o chefe. Quando abrir o baú scanneie o número 1 (4 bytes)

Mude para 2 estrelas, complete o stage denovo e scanneie o número 2

Mude para 3 estrelas, complete o stage denovo e scanneie o número 3

Fa´a isso até encontrar 1 valor, freeze-o em 5

Depois fa´a o stage hack em Cazeaje:

Quando come´ar o 1º estágio de cazeaje scanneie por 1 (4 bytes)

Quando come´ar o 2º estágio de cazeaje scanneie por 2

Quando come´ar o 3º estágio de cazeaje scanneie por 3

Fa´a isso até encontrar poucos valores. Saia da missão e volte para o lobby e scanneie por 1 denovo, pegue o valor que restou e freeze-o em 7

Depois de todos os manhas feitos, vá para a tela anterior ao lobby (fora das salas) e comece a missão inicial. Ao invés de come´ar a missão inicial você estará no 7º estágio de Cazeaje 5*. O GM nunca vai te encontrar ai.

Eu sugiro que nunca ganhem mais que 250.000 de Xp diáriamente, com esse método, as chances de banimento no futuro serão resumidas a quase 0 (desde que vc tenha um número considerável de PvP's).

Acho que essa é a forma mais segura de se upar atualmente, até encontrarmos uma forma de ganhar muitas vitórias em PvP fazendo poucas partidas de PvP pra burlar o sistema de logs.

LoGs: Eles gravam Tudo q vc faz, Até um PUM! xP, c vc usar mUito Hack e upar depois na Ra´a num adianta, Pq vc vai ser BaN! pelos arquivos de logS que gravaram a um tempo atraz suas partidas. (Que por ventura foram vc sozinho e nao duraram nem 5 minuTos) SEra q Isso e hack?? OIAeoaiieoe xD.

Creditos: Não vo coloca creditos pq o cara que coloco no site nao sabia de quem foi pq ele ja tinha copiado de um link do amigo dele q tb nao sabia. Os creditos e de quem for web cheats :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow sem querer ser ignorante, mas vc acha q soh seus topicos valem????

C vc posto Achu q faz muito tempo pq eu nao vi.

Me responde como isso nao vai adiantar? c eu acabo de fala lá encima q nao vai ser ban!

E como vc pode adivinhar q nao vai ser ban? c o Gm nem Vai te ver -.-

Cara c vc se encomoda pq as pessoas fazem tutoriais complexos, nao vem defamar.

AHHH aproposito leia isto: Eu sugiro que nunca ganhem mais que 250.000 de Xp diáriamente, com esse método as chances de banimento no futuro serão resumidas a quase 0

Leu? Entendeu?

Gente faz o favor de ler o topico e entender oq esta escrito, pra nao falar coisas q ja estão explicadas no topico.

Link para o comentário

Descordo com o teiusxd, é claro que tirar a propabilidade de levar um ban nao vai sair... mas diminui numa propor´ão enorme, tipo, eu upava pouquinho, 1, 2leveis por dia, (nivel 54) fui ban!

um tal de ''[GM]Sky'' (sem aspas) entrou na minha sala, justamente quando eu tava com stag hack, tentei sair da sala mas o pc bugou... eu nao ia puxar a tomada pq minha mae tava do lado... tive que fazer oq?? Deixar rola!

Resultado: A partida acabou, o cara saiu da sala... e nao deu outra, proxima atualiza´ão banida...

aposto que isso vai servir para mtu gente...

mas aki para nós, o teiusxd tira mtu onda quando faz um topico descente, a pessoa elógia ou faz uma critica e ele ja vem com 4 pedras na mão sleep.gif o cara só teve a inte´ão de ajudar! E com toda certeza, me ajudou!!

E hoje eu ia assistir spider-man 3 (homem aranha 3), só que o cinema tava cheio para porra, ai tive que comprar ingre´o para amanhã, amanhã assisto, vcs ja assistiram?? É legal??

Abra´os wink.gif

Link para o comentário

Pra complementar

Do lv 1 ao lv 33 da 244 mil de xp aproximadamente

Pq antes do lv 30 eu acho a xp e gp q vc ganha eh diferente

Intaum upem do lv 1 ao 33 num dia

E depois manerem, fazendo soh 18~20 cazeaje no dia

Soh mais duas coisas:

Deve-se escolher um personagem pra upar certo??, pq se for upar todos da mais doque 250 de xp

Se tiver alguma coisa errada, falem ae

Link para o comentário

Manow sem querer ser ignorante, mas vc acha q soh seus topicos valem????

C vc posto Achu q faz muito tempo pq eu nao vi.

Me responde como isso nao vai adiantar? c eu acabo de fala lá encima q nao vai ser ban!

E como vc pode adivinhar q nao vai ser ban? c o Gm nem Vai te ver -.-

Cara c vc se encomoda pq as pessoas fazem tutoriais complexos, nao vem defamar.

AHHH aproposito leia isto: Eu sugiro que nunca ganhem mais que 250.000 de Xp diáriamente, com esse método as chances de banimento no futuro serão resumidas a quase 0

Leu? Entendeu?

Gente faz o favor de ler o topico e entender oq esta escrito, pra nao falar coisas q ja estão explicadas no topico.[/b]

sahiuSHAihsaIUHSAiuashUIHSAuishaUISHuisa

eu fiz um tambem mais sem o caze hack ....

mais eu nao li inteiro e ja fui reclamando xDDDD

malz ae xD!

Link para o comentário

vei sempre tem q ter um idiota q se acha amigo de tudo e de todos que vai falando merda né ?

tem cara que nao se toca tipo eu nao so amigo de nenhum de vcs do topico por isso n critico mais tem sempre q ter um cara q n respeita (EXEMPLO lavinsky)

Link para o comentário

vei sempre tem q ter um idiota q se acha amigo de tudo e de todos que vai falando merda né ?

tem cara que nao se toca tipo eu nao so amigo de nenhum de vcs do topico por isso n critico mais tem sempre q ter um cara q n respeita (EXEMPLO lavinsky)[/b]

Ele so é uma pedra no sapato. Preguisozo pra ler.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.