Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCN - Grand Chase Nemexis


danixtander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Venho aqui hoje, para informar que estamos quase prontos!

Nós estamos criando um server de Grand Chase Season 2!

OS ERROS CITADOS ANTERIORMENTE NESTE TÓPICO JÁ FORÃO RESOLVIDOS!

 

Servidor/Site Online?

- Não! Estamos fazendo manutenção no VPS e estamos projetando GameGuard, Laucher e um cliente próprio!!!

 

Estamos fazendo o possivel para que o lançamento do servidor seja o mais rapido possivel!:festa::festa:

Para saber mais noticias, entre no site do GCN! Site OFF para manutenção!

 

:aplauso:

Atenciosamente, equipe GCN.

 

@Atualização do Tópico: 14/12/2013

Motivo: Prints do servidor.

@Atualização do Tópico: 19/12/2013

Motivo: Banner de Natal.

 

Algumas printes do server GCN:

zmla.png

lvf.png

 

 

Em breve + Prints!

 

vj2u.jpg

 

Interface:

1lvf.jpg

 

 

Os erros citados acima já foram corrigidos, estamos em fase de testes e em breve iremos liberar acesso a todos!

Quer testar? Adicione Skype: danixtander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já achamos vários tópicos falando sobre esse erro, quase todos falam que seja as DB... Já editamos novamente, o erro persiste! Na parte de Loguin, corre tudo normal, porém na parte de escolha de servidor não! :pensativo::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não tem muito a ver com a database, porem a mesma tem que estar configurada de acordo com as server files, só não lembro qual a file exata.

Parei de mexer com GC, se não eu tentaria te ajudar, desculpe, tomara que consiga resolver o erro, esse erro é muito comum, tenta pesquisar em mais lugares que você consegue champz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente coloca Checksum No GameServer e nas DB

veja tb se db ta configurada correta ou Files nao esta bugada

 

Já fizemos isso :bocejo:

Continua mesmo erro, o server funcionou em perfeito estado no Pc normal, no VPS deu esse erro!.

 

Até o site do gc está on, e é 24 horas, falta arrumar esse erro e começarmos!!!!!! grandchasenemexis.zapto.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta dando erro no VPS é porque na hora de passar, fizeram alguma coisa errada, acho que a file é o GameServer como disseram mesmo.

Uma dica pra erros: É sempre bom checar TUDO desde o começo.

E tipo, uma dica pro site, quando carrega aparece o IP, camufla isso, evita muitos ataques, creio eu né u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, está no season 1 no momento, conforme o servidor estiver online, vamos indo fazer a atualização para season 2! *O ERRO QUE DÁ CONEXÃO ESGOTADA É SEASON 1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK

 

@Noticia do server:

Erro de conexão do servidor esgotado resolvido.

 

Porém, outro erro, o servidor está online e na parte de loguin aparece servidor offline! A pessoa do mesmo pc consegue conectar, porém de outro pc não. :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o Site do GC ?

ele da CASH ou se de CASH quarto começa ?

Visitem Meu Blog http://the-pirate-filmes.blogspot.com.br/ La Você Vai Encontrar Muitos Filmes E Series Para Baixar Todos Os Filmes E Series De La São Todos 100% Gratis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer um server hard, para dar mais graça! Não vamos dar muito cash, uns 700 de cash, por ai...

 

Estamos fazendo testes no cliente world, por isso o rip.... Iremos tentar fazer um cliente único.

 

1472113_578623335539981_1457996443_n.jpg?oh=bdce144182121ef9fd26f5e341b73bb0&oe=52B2DF77&__gda__=1387457955_f723a830e9d1bbc27227bc54d38bf28d

 

Eiei, estamos chegando com tudo! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.