Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Administrador do forum ou Moderador pfvr leiam.

BlakeFusion14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, hoje recebi uma infração por parte da administração e não sei o motivo dela, o scan não é falso nem inativo pois acabei de acessa-lo aqui e está funcionando.

Se foi pelos 12/48 de virus saiba que qualquer injetor contém virus querendo ou não pois são para o funcionamento do mesmo, esse que eu fiz foi pelo VB (Visual Basic 2008) e peguei o código por um tutorial da qui mesmo do fórum, usei e testei e funciona, testei em vários jogos e o injetor não apresenta defeito nenhum.

Agora veja bem, eu fiz ele semelhante ao Mendes v2.0 que é bem parecido até com os vírus genéricos só que o mendes contém até mais. Se fosse assim por que ainda existe gente que posta o Mendes injector aqui e não tomam advertencia? Não quero confusão nem nada pois isso me desanima muito. Gostei da WebCheats e queria postar algo próprio que eu mesmo fiz. Eu estava crindo um trainer pra EPIC PB e deu disgosto de postar aqui pois além das pessoas que estragam o post vocês dão infrações sem motivo algum, poxa. Aguardo respostas e providências ;/

Segue a mensagem:

Prezado(a) BlakeFusion14,

Você recebeu uma infração em Web Cheats.

Motivo: Download sem Scan ou Scan Falso

-------

Descrição da infração.

Porque punimos quem a comete.

O que pode ser feito para evitar.

Download de Cheat, Hack ou programa do gênero sem o respectivo scan.

Tópicos são obrigatório o Scan, independente da pessoa ser de confiança ou não, para dar mais segurança a todos e para provar a integridade do arquivo. Scans falsos também são infracionados.

Utilize o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e faça o Scan do arquivo corretamente.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Esta infração custou 20 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

Mensagem Original:

Então eu fui ver meu tópico e deu como scan falso, pfvr né baixem o arquivo e refassam o scan para ver se é falso. Poxa eu fasso um programa dahora sem o intuito de danificar o pc das pessoas pois ja fui hackeado meu pc ja foi invadido e não quero isso para nimguém, acho que o staff que me puniu devia baixar o arquivo e fazer o scan ele mesmo. Na moral injustiça o Staff só passo no post e deu como scan falso, se isso continuar a acontecer vo parar de postar conteudos para a WebCheats assim como muitas pessoas estão fazendo pois diante dessa injustiça dizer mais oque, como disse acima aguardo providências pois sei que estou certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem

Poste seu tópico aqui : Opiniões e Reclamações

Nessa área dificilmente alguém poderá te ajudar , afinal não temos acesso aos links dos tópicos que foram retirados pela moderação .

Se você quiser ajuda manda o link do download e do scan , dai posso ajudar '-'

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Tópico movido para a área correta.

Agora, vamos analisar o caso, o tópico que lhe gerou a infração é este: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2290443-pointerhack-injector-v2-0-injetor.html#post8699615

Cujo, Download e Scan são respectivamente estes:

/

Realmente, a infração foi mal aplicada, mas, existe um outro fator que nos impede de manter seu tópico aberto, ele se trata de um injector sem dll, o que também é contra as regras, veja:

Violação Leve das Regras:[/b] Está punição é usada quando regras "menores" são violadas. Veja algumas destas:

• Injetor sem DLL:
    Injetores de DLL devem acompanhar uma DLL funcional e de utilidade ao jogo (hacker ou utilitário) à ser injetada, tópicos que contenham apenas injetores serão fechados e punidos.

O que posso, e vou fazer por você é reverter a infração aplicada pelo Cage e lhe aplicar uma advertência por Violação Leve das Regras.

Acho que é isso, algo mais?

Adios!

[/color]

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.