Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[eternal] guia edel pvp ~ (em construção)

Posts Recomendados

Guia Edel PvP/Missão [Eternal] ~

Edel_Frost.jpg

Guia Edel PvP!

Bom, é o meu primeiro post aqui na WC, será um tutorial curto e dinâmico, vou dar o meu máximo para ajudá-los no PVP com a nova personagem! Aproveitem!

CONTEÚDO

Introdução

Skills

Combos

Conclusão

9sxem0.png

Edel, a Cavaleira do Luar, é a herdeira da família Frost, uma nobre família de Serdin que ainda mantem a tradição de criar guerreiros espadachins num reino dominado pela magia. Utiliza duas armas: o Florete e a Flintlock. O Florete é a sua espada, a arma principal para os combos, e a Flintlock é uma arma de fogo, responsável por conectar os golpes. A sua utilização é principalmente congelar os oponentes com o Ataque Veloz - TYPE 2 e no Cima XX, que os 'locka' por uns instantes, abrindo um enorme leque de combos.

2im2fcy.png

jhg1hx.jpg

Ataque Veloz - A melhor escolha do Ataque Veloz no PvP é o Type 2 por congelar o oponente. Além disso tem um delay grande, uma animação compridinha, o que se torna uma ótima imunidade, mas não tanto quanto Corte Triplo (Zero) ou Pulverizar (Lupus). Excelente skill, não preciso falar nada, essa skill DEVE estar no seu arsenal.

Golpe Perfurante - Skill com bastante dano tanto em missão quanto em PvP. Costumo usar o Type 2 por conta de sua range, atravessa seu campo de visão do mapa inteiro praticamente, bom para pegar fujões.

Lâmina Lunar - É uma skill MP3, o que a torna difícil de usar no PvP, por isso nunca a ponho, o Golpe Perfurante já possui um dano elevado, mas se quiser tentar...

Impacto Estelar - Não costumo usá-lo na skill tree de PvP por não termos mais de 5 slots de habilidades, mas teste você mesmo, crie os seus próprios combos com diferentes skills, a Edel possui uma variedade imensa de combos. Como eu sou mais fã dos combos infinitos e debuffs, tal skill não entra no meu arsenal.

Espiral - Ótima skill para finalizar combos ou pegar pessoas atrás de você. Sempre use o Type 1 por não ter delay, assim quando estiver contra um Ninja/Retalhador ou Lupus que te driblam indo para trás de você, use-a e mande-os para longe. Eu uso ou essa skill Type 1 ou Golpe Perfurante Type 2, mas depende de quem você está contra. Se for uma classe mais lenta eu prefiro Golpe Perfurante.

11lh8yg.png

Essa é a parte dos Combos e Debuffs da nossa personagem. Eu particularmente pego todos os debuffs, mas o que não pode faltar é o Tiro Incapacitante, que será responsável por tanto diminuir a defesa para o maior dano do combo quanto fazer dele infinito. Todos os debuffs retiram o tempo de recarga da querida Flintlock, assim nos permite fazer as combinações infinitas. Os combos dela peguem todos, são super importantes.

no91md.png

Chegamos à parte das Passivas. Não acho que eu deva colocar uma explicação detalhada sobre elas, são ativadas automaticamente. O Bloqueio e a Fúria são uma defesa contra projéteis, como o combo do Lupus e da Lire. O Bloqueio é realizado com seu primeiro ataque do combo ou ataque no ar na hora certa quando o projétil te atingirá. A Fúria é uma super-armadura, que é ativada ao ser atingida continuamente por flechas, semelhante ao Berserk da Elesis. Peguem todas as passivas, custam 0 pontos.

MINHA SKILL BUILD

PVP_______ MISSÃO

263y0x2.png 4j6bd3.png

2ibp7ae.png

(em breve GIF'S) A Edel gira em torno de apenas um combo principal, é a base de todos que colocarei aqui. Melhorarei essa parte aos poucos, mas apenas para dar início e vocês já terem uma noção base:

Combo 1 - Infinito (Consome MP consideravelmente)

[video=youtube;9AzbNX5D5J8]

Notem que eu apenas mudo o final no vídeo, mas façam de acordo com o combo abaixo.

Z,Z,Z,Z - CIMA - X,X - Z,Z,Z,Z,Z - Tiro Incapacitante - Z,Z,Z,Z - CIMA - X,X - Z,Z,Z,Z,Z >> (crítico) - Ataque Veloz TYPE 2 (congelamento) - Repetir todo o combo.

Notas: Combo mais complicadinho, mas prático se aprender. Você também pode começá-lo com o Ataque Veloz que o seu tempo de recarga já terá acabado quando precisar usá-lo denovo. Se o dominar com certeza já conseguirá muitas wins facilmente. Tente o fazer o mais longo possível e veja os players (ruins/noobs) quitando! Já aconteceu diversas vezes essa situação comigo. (Por favor, se me passarem um site de criar gifs de mais de 10 segundos e Grátis, eu rechearei esse guia com eles, ajudem ! :festa: )

Combo 2 (Quando estiver sem MP suficiente para um combo infinito)

Z,Z,Z,Z - CIMA - X,X - Z,Z,Z,Z,Z - Tiro Incapacitante - Z,Z,Z,Z - CIMA - X,X - Z,Z,Z,Z,Z >> (crítico) - Pressão Psicológica - Desarmar

Notas: Sempre com a mesma base, mas na parte de dar crítico e seguir com Ataque Veloz, usaremos Pressão Psicológica (para um pouco mais de dano e retirar o MP do inimigo) seguido rapidamente de Desarmar. Muitas pessoas não entendem o que está acontecendo por não conseguir atacar (alguns ficam até parados). Nesse momento ele estará incapaz de atacar, então tente emendar outro combo ou usar um Pet que o prenda (assim voltamos ao início dos combos novamente.)

Combo 3 (Para combar nos inimigos que pulam muito/estão no ar)

Pressão Psicológica - Tiro Incapacitante - Z,Z,Z,Z - CIMA - XX - Z,Z,Z,Z,Z >> (crítico) - Ataque Veloz - Combo 1

Notas: Apenas use esse combo quando querer combar em um oponente no ar, devido ao mini 'stun' que a Pressão Psicológica fornece, assim seguido do Tiro Incapacitante conseguiremos combar livremente. Note a sequência diferenciada do combo. Não podemos usar as anteriores devido o fato do Tiro Incapacitante ainda estar no tempo de recarga, assim devemos usar o Ataque Veloz. Depois disso podemos fazer o Combo 1 ou 2 normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.