JardelF 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Atualizado 10/12/2009 Script Exclusive 3.1 Conteudo • Auto Kill - Quando você começa a fase os bichos já morrem! • One Hit - Faz você matar qualquer monstro em um hit • Skill Cash • MP Hack + Cash Skill Hack • Fúria Hack • Transformações Infinitas de Lobo e Nephirim • Skill Fúria da Lotus não modificada • Skill Jazer Energético (não sei se é assim que escreve) não modificada • Skills Modificadas • Agarrao funfando somente com a 1 clase da elises e so aperta D Tutorial 1- abra o script exclusive 2- abra o gc 3- quando o grandchase tiver 100% carregado voce vai no script exclusive e aperta ativar 4- ira apareçer um messangem de ativado com sucesso 5- seja feliz Explicações: • MP Hack + Cash Skill Hack = solta 3ª Skill ao apertar D, ela pode ser de Cash ou de GP dependendo do personagem. • Grab Hack = somente com a personagem elises 1 clase so aperta D • Fúria Hack = A barra de fúria do Jin carrega MUITO rápido e a do Sieghart permanece sempre cheia. • Transformações Infinitas de Lobo e Nephirim = O tempo das transformações são muito altos, quase infinitos, se você se transformar, ficará na transformação por um bom tempo tongue.gif • MiniGame Hack (Créditos: Omnia) = Ao destruir um balão/barril todos os outros que estão no mapa irão automaticamente explodir junto. • Fúria da Lotus não modificada = A Skill "Fúria da Lotus" do Lutador sempre será a normal, mesmo estando no modo fúria, isso foi feito para garantir o agarrão áereo após a Skill. SCREENSHOT • Skill Jazer Energético não modificada = A Skill "Jazer Energético" do Mestre sempre será a normal, mesmo estando no modo fúria, isso foi feito para garantir o agarrão áereo após a Skill. • Skills Modificadas = Modifiquei as Skills de alguns personagens, agora algumas são de Cash, confira pra quais classes as Skills de Cash estão disponíveis abaixo: NOTA: Modifiquei elas de acordo com as minhas preferências Download ¹ : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download ² : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se ajudei agradeça ;:D:D:D By : JardelF ... :D:D:D Testado e aprovado :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1215 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Como que vai funfa o hack de agarrao se quando aperta D vai sai especial ¬¬' :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JardelF 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Como que vai funfa o hack de agarrao se quando aperta D vai sai especial ¬¬' :confused: Cara agarrão so funfa com elesis 1ª classe ñ irá afetar o skill^^ Agradece se ajudei^^ Alguma dúvida a +?? jhjh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Esse hack não buga no templo da luz ? E pra que serve a fúria de lothos :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JardelF 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Esse hack não buga no templo da luz ? E pra que serve a fúria de lothos :confused: !º ñ buga... 2º Serve para agarrar depois de skills ... Se ajudei agradece. :D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitilu 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Cara algo aparece? Cara algo aparece depois de clicar para ativar o hack?Pq se for o meu n apareceu!!:confused::eek::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark_gu 1 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 vlws ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akuma_BK 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 quando eu clico em ativar aparece acesso negado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord999 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 :D eu estou sastifeito com o hacker prestou e muito bem Esse hacker tem muito risco do cara toma um bani??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Fx]Fenix 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 OOO tem que copiar onde o grand chase tha istalado ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrianlv 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 cara vou ver agora se vai pegar!! caranba man nao pego e apareceu la ativar a realizao do grand chase se nao é isso é alguma bosta parecida tipo quando vc aperta jogar nem vai aparece isso aew!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soony 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Muito boom vlw,post organizadinho valeu ae,funfando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Gente Presta Bem Atenção! Sabe a Borda Cinza encima? Então é la que tem a data do Topico, Verifique :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitintheking 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 algurm ta conseguindo itens da amy com esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaNoBrAuLiO 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 o one hit funfa separado do auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wannted 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 :mad::mad:nao funfa nao men ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feraeldan1 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 Po cara muito bom, ta de parabens! To testando agora! eu edito se estiver funfando!;) Aí cara adivinha ! não funfo =/ aparece que tem 2 erros no arquivo pow tava animadão.... Vê se vc consegue resolver meu problema aki flws? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batteriaII 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 :D:D:Dvo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeflores123 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 :D eu estou sastifeito com o hacker prestou e muito bem Esse hacker tem muito risco do cara toma um bani??:confused: Se usar em pvp e alguem ver e te denunciar,filmando,e mandando pro fórum da LUG sim mas se for em missao nao :D:D:D :D:Dvlw funfo direitinhu :):):D:D Levo meu thanks! :confused:Cara agora q eu vi abri o hack dinovo e nao apareceu nada só um negocio la bem lokao :mad: Tiro meu thanks por isso :eek::eek::eek: Não prestou :mad::mad::mad: Arruma isso ai explica melhor :(:confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanmarcos27 1 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 vei e muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ojusticeiro94 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Ei depois da pra joga sem o hack pf me responda:d:d:d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Para de reviver esses tópicos cara, só pra fazer bagunça na WC ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manezin1 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Galera alguem me ajuda quando eu vo ver o link ta .rar alguem me ensina como tira ele do .rar porfavo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Flaay 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 dáa erro na atualização do Patch , não funfa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1matador1 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 vlllw pelo hackk :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados