Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer PlayCheat (Réplica) Funcional e com erro do exp corrigido.

jou014
 Compartilhar

Posts Recomendados

U9x8teX.pngVKfp08j.png

V28LX.png

Bom, eu já vi um post com esse mesmo trainer porem o cara que postou nn colocou os creditos e era uma réplica com virus. Eu tomei liberdade de baixar e limpar o programa testei e funcionou e venho aqui deixar o download para vocês da WC. Lembrando que é apenas uma réplica vou deixar o link do original caso vocês queiram baixar

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2287551-playcheat-bgc-expertgh-04-12-a-2.htmlprint:25a7ls6.pngScan:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Download:-

Não estou afim de prejudicar ninguém por apenas ajudar, dou todos os créditos ao Crackiller que fez o trainer PlayCheat esse é apenas uma réplica baseado no trainer dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez peço ao moderador que feche um tópico com intenção de propagar vírus. Pessoal, não caiam nessa de "réplica", isto é mentira e já deixei bem claro que não permito a postagem do PlayCheat sem que o link do download (MediaFire) seja igual ao do post original. E para você que fica postando estas besteiras, o que você acha que é? Um hacker? cracker? Isto que você faz é atitude de lammer e não há nada digno de um hacker ou até mesmo de um cracker nisso, sugiro que se ocupe de forma mais produtiva lendo livros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.