Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fui pego num Hack no PC alguem ajuda? =/


lucasqjo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem ai conhece o Xtreme RAT?

Hoje Fui pegue por um cara que usava isso, e monitorava tudo que eu fazia no PC.

Dae eu usei um programa q ele disse q servia pra retirar o hack..

Até agora desapareceu..

Mas alguem ai sabe se ele ainda stá aqui?

se tem como reverter isso? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lucasqjo, eu nunca ouvi falar do programa Xtreme Rat mas eu vi alguns videos agora sobre ele e me pareceu um programa semelhante ao Pro Rat ou o Turkojan.

Vou falar o precesso de retirar um servidor de Turkojan do computador, no caso do Xtreme rat deve ser parecido com esse processo.

 

Vamos lá

 

- Primeiramente abra o seu menu iniciar e no canto inferior esquerdo, na parte de pesquisa procure por "Executar" (No caso do Windows XP já está no próprio menu iniciar o botão "Executar")

 

- Logo depois no Executar procure por "Msconfig" e vá na aba "Inicialização de Programas" e procure por "mstwain32" (Lembrando que esse é o processo para o servidor de Turkojan, então procure algo parecido com isso) e desabilite essa opção, aperte "Aplicar" e "Ok"

 

- Quando vc fizer isso o servidor hack não irá iniciar junto com o Windows

 

Para um procedimento mais avançado

- Vá em "Executar" de novo e procure por "regedit"

 

- Quando vc abrir o regedit abra a pasta HKEY_CURRENT_USER > Software > Microsoft > Windows > CurrentVersion > Run

 

- Depois procure pelo processo do servidor hacker e delete ele dali

 

- Depois só apertar Ctrl + Alt + Del e ir em processos e finalizar o processo do servidor

 

Depois disso sugiro que vc faça um escaneamento completo do pc pelo seu antivírus pra ver se detecta algo.

 

Espero ter ajudado, Abraços !

"A realidade é errada, os sonhos são reais"

2pac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça como o amigo http://www.webcheats.com.br/forum/members/4228542.html disse , o procedimento esta correto .

Outra dica que te dou é , sempre que for baixar hacks dê uma olhada do scan , veja a quantidade de vírus , avalie os comentários , tudo isso conta para saber o andamento do hack .

Caso ele tenha muitos vírus e comentários negativos , aconselho que não baixe !

Use CCleaner para limpar o seu computador !

Espero ter ajudado .

 

Abraços !

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.