Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutu eu Choro Ç.Ç

marcooreis'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutu 4ever (L)

Tutu mesmo me chamando de merdinha da WC "uiuiui amei esse apelido" ele éer só meu né ? oieoieoioe'

Saiba que eu sempre vou está aké com você ;D' irei hacker muitas é muitas contas vips é de staff do fórum ;D'

Sempre fazendo a wc cair com um lag do cacete , ou melhor derrubando o serve igual como fiz sexta passada ;x Tutu se éer meu chero , ow lindão na Nova Lan ;D' ainda vou passar lá para nóis bater um X1 no Cs néer ;D' NOSSA Quanto tempo de wc mesmo um 1 ano cara 1 ano de pura bosta ;x zoatutu 5 meses de pura bosta o 5 meses de marcooreis oieoieoieo querendo mod gc, lembra tutu da primeira briga ? Vendi contéudo VIP da wc para CE kkkkkkkkk euriralto naquele dia x.x " MarcoReis está ai ? estou sim Horus Porque ? você está banido ! - Nunca mais você entra na Staff da WC !"

Tutu você me acabou ç.ç mais tudo bem eu voltei néer olha o Luck lá fazendo mó trabalho bonito na staff ;D' até tu gostou ;D' mais ai vem a segunda briga eu fiz o tópico de saida da wc depois de tudo que aconteçeu com o Lips é tu me chama de fresco ! kkkkkkkkkkkkk mais tudo bem , depois disso bateu a Raiva Hackei uma vez acc do Aldox néerr é outra vez foi o Rih que pegou a conta dele ;D' x.x mais nóiss voltou a se encontrar no Skype momento de emo ! !! Vou para PC contigo néer mais como éesse mundinho é foda você me tira de lá tbem aiaiaiaia tutu se pega no meu pé viu ;D'

Mais tutu eu fiz esse tópico só para dizer quanto o Meu Amor é grande por ti é que todo dia antes de dormir peço idéias para acabar com a tua Paciência no outro dia ;D'

Tutu não esqueçe não eu vou mais eu volto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

=)

É sempre um prazer banir lixos como você.

Não percebi nada do que disse, alias ando fazendo outras coisas que um gordinho que nem vc não imagina como se faz...

Tipo acho que só em sua imaginação vc conheçe alguma mulher, ou estou enganado; (6)

Enfim... me chupa gordinho nerd... e fique rastejando aqui na webcheats, coisa típica de alguém como vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.