Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida sobre o fórum

Touchscream
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para começar não sei se essa é a devida área para esse post, pois não encontrei outra

Vi alguns eventos aqui no fórum que tem como premiação posts e pontos, ai que está minha dúvida.

Como funciona esse sistema de pontos ? O que vc ganha com eles ? Existe outra maneira de consegui-los ?

E outra dúvida que eu tenho é em questão aos posts, logo que entrei no fórum percebi que tinha esse sistema de "patentes", só que eu vi que eu vi pessoas com mais de 1000 posts no fórum com a "patente" Membro ainda, gostaria de saber se essa "patente" varia de acordo com os seus posts ou outra coisa.

Obrigado, abraços !

"A realidade é errada, os sonhos são reais"

2pac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pontos são uma espécie de dinheiro dentro do fórum, estes servem para você comprar posts, change nick, Título de Usuário colorido, e etc. Veja mais sobre isso no link: http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1674070-contagem-de-pontos-dos-eventos.html

Para adquirir-los você precisa de participar dos eventos da área e vence-los (com exceção de alguns que dão pontos por participação), para saber tudo sobre eventos visite o link: Eventos do Fórum

E, para saber mais sobre os ranks de usuário, basta acessar o link: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2251563-cargos-ranks-de-usuarios-funcoes-beneficios-e-como-obte-los-11-10-13-a.html

O caso do membro com mais de 1.000 posts e com placa de membro é um caso a parte, afinal, o sistema atualiza de hora em hora a tema icon, então, logo a dele será atualizada.

Espero ter acabado com todas suas dúvidas, até mais.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.