Bruninhummmmmm 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Ryan esta indo tomar banho, quando derrepente........ o telefone toca... porque o ryan atendeu o telefone ? Hora, foi o chamado da natureza kkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Uhn? oO? Sem Graça Essa eim man! Nao tinha uma Melhorzinha? asuahsuahsas. Muito Ruim essa! addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerche 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Não ri mesmo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonaldoNerd 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 PQP Vai para o Inferno nem ri caralhoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Se Não Era pra rir *-* 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Tentativa de ser engraçado FAIL ÇALSDKASÇLDKASÇLDK Nemri ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaoldyeck 15 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Discando .. Alô , a graça ta aí ?? Não e aí ? Também não .. então CADE A GRAÇA Bruninhumm?? hauahuahuahuas :) Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Sei uma DAhora Q antes de eu ter icy concordava Queria q gc fosse q nem peterpan 2 Falace fadas n existem e a icy cair morta no xão xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jon_Meganium 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 KKKKKKKKKKKKKKK, acabou de deixar claro que uma criança de 10 anos (↑) assisti filmezinhos de bebês (PeterPan 2). Que ironia do destino... :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marnicksite 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Eu Ri KKKKKKKK Muito Engraçado :D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Eu Ri KKKKKKKK Muito Engraçado :D:D:D:D:D:D:D:D:D Se Riu? (Claro né se ta escrito) ¬¬' Man. Pede Sua mar pra te Levar no Médico! Se tem algum Problema. Como: Achar Graça de Algo sem Graça. Nada Ver né xD Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 LoL Eu Ri De Tão Sem Graça :( euhuehuuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Chamado Da Natureza ¬¬, Se Fosse Chamando Da Chapeuzinho Vermelho Eu Ate Concordava. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 não teve a menor graça ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Quem Ja Viu Esse. Bruninhum Diz : Você Conheçe A Piada Do Nen Eu ? Eu Diz : Não Brunihum Diz : Nen Eu. Eu Diz : Gostou Da Piada ? Bruninhum Diz : Não Eu Diz : Nen Eu :p 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joovieira 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 EU ri dos post q o povo colokou xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italocolt 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Ja contou a piada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loki767 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Eu ri antes de abrir a pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronnin_blame 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 nemri ;~~ bjos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacao 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Pow essa fo ate q engraçada eu ri... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Nossa,foi tao ridicula que eu...não ri '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bamskt 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Aah minha e melhor Porque o cachorroo entro na igreja ? Porque ele era pastoor alemaão ^.^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingdodo 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 nem vem man a minha eh melhor Porque o Cachorro entro na igreja??? -Porque a porta tava aberta!!! E porque ele saiu? -Porque ele entro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 a piadinha não achei graça mais o avatar do RonaldoNerd é engraçado kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 LoL seeemmm graaaçaa achei maneiro o renatin ligando pra casa da graça ahueaheuhueaueahueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados