Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Modo Heroico e Stage Hack

zenohid
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia, vi um topico sobre o modo heroico so q n ta funfando, o topico dis para entrar em uma sala, eu entro em uma sala qualquer ou eu crio uma sala c senha coisa tal n sei se o problema e c meu thander 13 pq quando clico nele no modo heroico coloco 1 e vou em algum continente e n da aquele errinho do tick modo heroico. E tb o stag hack o bug da level up ainda n foi resolvido de ir direto p o mestre e aparece a mensagem de q vc n ira reseber nada.?! Obrigado pela atenção e espero suas respostas vlw!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sobre o modo heroico jaja eu edito aqui e te passo um link ensinado, mas fica avisado. O metodo é apenas para pegar titulos, não vem itens!

Quanto ao stage, a um tempo a LUG instalou um sistema de anomalia.

O sistema de anomalia define que se você for direito para o Boss, sem passar pelos stages que é o caminho pra ir até ele, você não ganha nem itens nem exp!

Agora, você tem que fazer Map Hack, que é o Map X e Map Y.

Link para o comentário

• 0

O stage, a um tempo a LUG instalou um sistema de anomalia. O sistema de anomalia define que se você for direito para o Boss, sem passar pelos stages que é o caminho pra ir até ele, você não ganha nem itens nem exp! Agora, você tem que fazer Map Hack, que é o Map X e Map Y.

Link para o comentário

• 0

Heroico Hack não temos, mas temos mapa hacker X e Y, esta na sessão de download, procure por um thunder trainer.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.