Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat - BGC [02/12/2013]

Compartilhar

Posts Recomendados

U9x8teX.pngVKfp08j.png

V28LX.png

Falai , Galera da WB.. suave ?!

dessa vez trazendo pra vocês um hacker do GC.. mt foda . funcional att no dia 02 dos 12 ..

então vamos lá pro tutorial ..

Tutorial

1°façam , download claro .-.

2° vocês extrai e coloca o '' PlayCheat '' na pasta do GC..

3° vocês esperam , os banner sumir.. é abre o GC.. e ja era só se diverti ;d

espero ter ajudado esse e meu primeiro tutorial com hacker .. duvias só chama ..

[DOWN]-[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

é Print ;)

PlayCheatProva11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não é o PlayCheat, ele apenas colocou o ícone do meu trainer mas não é o verdadeiro. Pode até ser que ele tenha compactado o hack em um executável dele, mas como já disse para alguns membros eu não permito a construção de instaladores ou qualquer tipo de programa para execução do PlayCheat, pois este tipo de programa visa propagar vírus. Close aqui!

Link para o comentário

filho, se não quer baixa não baixar agora pra fica esculhanbando .. não da. mds inveja e foda ;/

Amigo, provavelmente você não percebeu, mas eu sou o Crackiller o verdadeiro desenvolvedor do PlayCheat e você quer discutir a respeito do meu hack e ter razão? Sério? Estou alertando os membros para que não baixem, pois provavelmente (mesmo que meu trainer esteja compactado) este "instalador" deve conter vírus. Então, por favor, moderador feche este tópico.

O tópico original do PlayCheat:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2287551-playcheat-bgc-expertgh-04-12-a-2.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.