-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
LuisRRG 0
É ASSIM PESSOAL, TEM O ERRO DO JAVA LA E TALS, AI EU FIZ O QUE TODOS FAZEM, AI O SERVER ABRE... MAIS NA HORA QUE ABRE O PBDEV LÁ, CONTINUAA O ERRO EM RUSSO POW, OLHEM ESTE VIDEO:
bom nao consegi por o video nessa coisa aki , tem q por na internet e dps coloca aqui, Pow devem dar um jeito de so por direto aqui.. mais nao vem ao caso..
O NEGOCIO É QUE.. DA O MESMO ERRO DO JAVA.. MAIS EU JA COLOQUEI A PASTA ´´ SERVER ´´ NO JAVA LA E TALS... E CARREGA O SERVER
MAIS FICA APARECENDO UMA COISA ASIM DEPOIS Q CARREGA O MEMORY> [ NIOCONNECTOR ] VARIAS VEZES COM UM TEXTO NA FRENTE... AI EU ABRO O PB LA E TALS E DA O ERRO EM RUSSO DPS QUE CARREGA A TELA.. ALGUEM TEM O MESMO ERRO? ME AJUDA AI FAZENDO FAVOR???
se tiver no local errado.. Me desculpa nao entendo dessas coisas... Ai voces colocam la por favor.. Agradeçido
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados