Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pbdev, erro, me ajudem por favor

LuisRRG
 Compartilhar

Pergunta

É ASSIM PESSOAL, TEM O ERRO DO JAVA LA E TALS, AI EU FIZ O QUE TODOS FAZEM, AI O SERVER ABRE... MAIS NA HORA QUE ABRE O PBDEV LÁ, CONTINUAA O ERRO EM RUSSO POW, OLHEM ESTE VIDEO:

bom nao consegi por o video nessa coisa aki , tem q por na internet e dps coloca aqui, Pow devem dar um jeito de so por direto aqui.. mais nao vem ao caso..

O NEGOCIO É QUE.. DA O MESMO ERRO DO JAVA.. MAIS EU JA COLOQUEI A PASTA ´´ SERVER ´´ NO JAVA LA E TALS... E CARREGA O SERVER

MAIS FICA APARECENDO UMA COISA ASIM DEPOIS Q CARREGA O MEMORY> [ NIOCONNECTOR ] VARIAS VEZES COM UM TEXTO NA FRENTE... AI EU ABRO O PB LA E TALS E DA O ERRO EM RUSSO DPS QUE CARREGA A TELA.. ALGUEM TEM O MESMO ERRO? ME AJUDA AI FAZENDO FAVOR???

se tiver no local errado.. Me desculpa nao entendo dessas coisas... Ai voces colocam la por favor.. Agradeçido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0

print do start server>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
esse [nio connector] vai aparecendo sem parar olha>

print do erro no PB>

faz dias que tento abrir esse ai.. meu java é atualiazado, é oque diz no site do java.. eu ja fiz a pastinha la ´´server´´ mais continua essa frescura..

print do start server>

esse [nio connector] vai aparecendo sem parar olha>

print do erro no PB>

faz dias que tento abrir esse ai.. meu java é atualiazado, é oque diz no site do java.. eu ja fiz a pastinha la ´´server´´ mais continua essa frescura..

Link para o comentário

• 0

então cara vc n instalado tudo corretamente aconselho de desinstale tudo e baixe tudo dnv, baixe por por aqui é garantido q ira pegar http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/2018493-novo-pbdev-2013-pb-pirata.html

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

• 0

Cara ou aguarde mais respostas ou faça como o sonical2 disse.

Aconselho baixar de novo, caso dê mais algum erro nós o ajudaremos.

Se puder nos informar de onde baixou esse pb dev poderíamos dizer se ainda está funcionando o método que vc usou...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• 0

Após ter o java e tudo certo, vá em Arquivos de Programas > java > jre7 > bin > server > cole a dll " jvm.dll " dentro desta pasta. Isso depende aonde você configurou o MySQL para inicialização do servidor que geralmente se encontra na pasta citada.

Qualquer dúvida entre em contato. Abraçs

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.