Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais eram as brincadeiras da tua infância?

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tica-Tica,Esconde-Esconde (\a)

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joa-atrepa, Joa-esconde, pega-pega, o-congela, joa-cóca, polícia pega ladrão... entre mts outras

Sou do Ceará véi se achar estranho esses nome fazer oq né...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Pega-Pega, Esconde-Esconde, Polícia e Ladrão(Quase mesma coisa que pega-pega), Verdade ou Consequência, Pique-esconde, Passa-cartão(Entenderes entenderão) e não consigo mais lembrar de outro u_u'

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Eu jogava bete (1 bolinha de tênis, 2 lata de óleo ou garrafa pet, 2 pedaço de pau [pra ser os tacos], giz pra marcar o campo e 4 pessoas 2 no taco e dois na bolinha), futebol (descalço na rua ou na quadra mesmo), vôlei (3 cortes eu erá muito pró :p), basquete (sempre 21), golf (no parquinho do condominio), bolita (bolinha de gude).

Além de brincar de esconde esconde, pega pega, girar pião, pique esconde, policia e ladrão, corre cútia, estrela nova cela, passa anel, teatro, papai e mamãe, eu brincava de casinha :p, escolinha (eu era sempre o diretor, folgado e rígido), amarelinha, sem contar os jogos de tabuleiro que jogava, tem mais coisa porém a memoria não é a mesma... minha infância foi boa demais :D

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Mdss cara, minha infância foi boa demais da conta!!!

Tipo que eu me lembro era só pega-pega, bruxa, botão, pega-pega-congelou, esconde-esconde, chuta-lata, sete pedrinhas, pular corda, amarelinha, elástico rs, baleado, policia e ladrão, clubinho (como eu era a unica menina, sempre me deixavam ser a chefe! HA u-u), gude, bater card, beyblade (eu jogava com tampa de sabão liquido tb rsrsrs), cinco cortes, vôlei, futebol, mãe e filha rs, bambolê, bobinho, boca de forno, coelhinho dentro da toca hihi (com muita, muita gente, fica bem legal!)... ciranda cirandinha, bobinho, forca, passa cartão, verdade ou consequência e também tinha aquelas coisa de colar tipo PMP, ABC (abraço beijo colado), 007 e essas coisas rs.... pisa pé, salada de frutas, casinha (comida feita de tudo que é coisa... barro, farinha, óleo e tudo mais... desfile, ficar pulando dos sofás (é cara. eu brincava e me divertia com isso u-u), brincar de luta (épicooooo), matar formigas hue, enrolar o rabo do gato até ele miar (meo deos, eu era muito perversa! t.t), subir no pé de manga (era vida u-u), expedição, video game (sdds nitendo e super mario hue), futebol de botão, dança das cadeiras, fazer barquinho de papel e jogar da janela quando estava chovendo, desfile de bonecas (era dahora fazer roupas e cortar o cabelo delas...coitadas todas carecas...!! kk..) fazer corrida de aviãozinho, corrida de bicicleta, brigar com os guris mais velhos que você hue hue, picnic, brincar de cantora e jurado, e tinha uma também que a gente colocava o nome de um menino que gostava aí via se ia morar em casa, debaixo da ponte, ia ser rica ou milionária e etc...

Sempre que tinha sete pedrinhas, pega-pega e baleado eu mitava demais. eu corrida pra crl e ninguém me pegava u-u

Tinha também baralho e dominó apostado, UNO, pega-vareta, dama, xadrez.......

Enfim, só lembro dessas só.

Agora veja, hoje em dia as crianças não aproveitam nada disso!!!

Eu não tenho vergonha de dizer que a infância foi a melhor época da minha vida!!!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Esconde-esconde, principalmente. Juntava umas 15 pessoas aqui do condomínio pra brincar. Era bom demais. Eu jogava tibia também. Mas no geral era xadrez (nunca fui bom), jogos de tabuleiro, pega-pega, jogar bola na rua com golzinho de sandália. Era foda os campeonato de tekken 3 aqui em casa, no meu ps1 (eu sempre pegava o hwoarang e ganhava geral) e quando eu ia pra casa do brother com mais uns 2 meninos e pegava um monte de coisa pra fazer casa, uns boneco e os carro da hot wheels, aí ele botava aqueles dvd com música sortida de rap, tinha 50 cent, eminem, snoop, dr dre, nwa, e altos cara daora. Rapaz, minha infância foi massa demais.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Véi, a treta de baixo das coberta com as prima era F-R-E-N-É-T-I-C-A

masoq???

jSLxSmunZ3miD.jpg

Haehaehueahuea... rolava até uma brincadeira de médico e paciente sepá... ;D

Esconde-Esconde, pega pega, cabra-cega, bonecos, jogo de botão... era massa..

Hoje em dia os jogos são virtuais... poucos sabem o que é um jogo de botão, poucos sabem a expectativa de você não ser encontrado no esconde-esconde mesmo quando a pessoa passava pertinho...

Todo mundo hoje tem seu tablet, seu samsung galaxy... a diversão se baseia apenas em botões e mais botões.

;(

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Bola e arranacava uns tampão do dedo, lulz eterno até hj.

Policia e ladrão (tínhamos arminhas de cano rss), pique-esconde de noite altas treta, tocar campainha e sai correndo (qmnunca) peteca e aqueles war antigão xisd

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Ginecologista

medico

esconde-esconde

Bater uma pelada na rua com golzin de chinelo(não levem isso na malicia e.e)

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Para mim, a melhor de todas era brincar de luta na escola.

Os moleques me batiam, eu não me machucava.E eu dava um peteleco, todos choravam.

É que eu era parecido com um urso desde cedo...na verdade quando eu era criança, eu parecia um urso que ia hibernar por 7 invernos seguidos, de tão gordo que eu era.

Depois eu cresci e como não era mais criança, fui bater em um moleque na escola. Só que ele fazia Krav Maga.

Aí parei de bater nas pessoas, pq vi que dói pra carealheo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.