Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adivinhe o logotipo e logomarca

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postem aqui duvidas relacionadas ao evento Adivinhe o logotipo e logomarca

Tópico para inscrições

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tenho que postar? Como será o "formulário"?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Como tenho que postar? Como será o "formulário"?

Basta por a numeração correspondente ao seu palpite de marca.

Exemplo:

1 - Marca x

2 - Marca d

etc.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

É necessário a postagem das imagens indicando a logo?

E não tem como colocar uma dica da número 3? A única que não sei!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

@Guizinhopib a inscrição é feita nesse tópico aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-inscricoes/2289760-adivinhe-o-logotipo-e-logomarca.html

@'Zyzz~ Não precisa postar imagem, e as dicas são só as do tópico, não podemos alterar agora.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

@Guizinhopib a inscrição é feita nesse tópico aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-inscricoes/2289760-adivinhe-o-logotipo-e-logomarca.html

@'Zyzz~ Não precisa postar imagem, e as dicas são só as do tópico, não podemos alterar agora.

Valeu mano!

Link para o comentário

São todos marcas ou tem algum ai que é algum objeto?

O que que acontece se 4 pessoas acertarem todos os logotipos? Qual será o critério?

Agradeço desde já

Absolutamente todos são marcas!

Se mais de uma pessoa acertar todos ou a mesma quantidade, o critério será por ordem de postagem.

Ou seja, quem postar primeiro.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

As dicas são referentes as logos ou alguma característica da marca? E são marcas de todo o mundo? Ou só tem marca "estrangeira"?

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Podem envolver características das marcas/logos também, por isso são charadas.

E sim, podem ser de todo o mundo, não apenas estrangeiras.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu queria saber, porque não dão o resultado e anunciam logo os três primeiros que responderam certo (se já tiver).

Por que irão se inscrever, sendo que já existe ganhadores?

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Como assim, Lokazi ?

Como poder ter certeza de que já acertaram todas as charadas ? As respostas estão ocultas, não entendi muito sua pergunta.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu não tenho certeza, por isso estou perguntando.

Se já existisse 3 usuàrios (parece que to falando de drogas huehue) que acertaram, por que prolongar o resultado até o dia 28, se já pudesse dar o resultado?

Obs. Significa que ainda não temos todas as respostas?

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Tipo, não pode e nem tem muito sentido encerrar o evento antes por causa de o pódio já estar feito, ( ainda não vimos o resultado ).

Não é tão fácil assim como parece, de uma forma que um dos últimos não possa acertar mais que os primeiros. Isso acontece muito na verdade.

O importante é participar, não teria graça encerrar o evento antes por que já ganharam, entende ?

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.