Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

ParaDeUsarHackVei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém com mais vontade deveria ter criado esse tópico ...

Enfim, acho que seria mais ágil se pudéssemos falar pelo fórum, tipo WhatsApp, no Whats nós escrevemos e se queremos falar gravamos uma mensagem de voz rapidinha de 30 segundos ...

Um sistema assim aqui no fórum seria interessante.

* Mas como punir floods ? Teríamos que ouvir todas as mensagens : o

- Poderia ser algo que só os moderadores pudessem usar, ai eles usariam isso parar responder os tópicos dessa área, Suport Area.

-- Ou algo que os membros pudessem usar poucas vezes ao dia, ou uma recompensa de pontos, assim o número de membros falando seria menor, e quando alguém reportasse algo falado, vocês teriam que ouvir sim, mas quando alguém reporta algo escrito, vocês não tem que ler ?

Ai poderia ter uma ferramente no perfil de todos, similares aos de "Todos os posts" - "Todos os tópicos criados" - , ai algo relacionado a mensagem de voz, por exemplo "Todos Voice-Mails". E também um tempo limite para que se possa falar.

Acho que seria muito útil, pois o que eu disse ficou confuso, e se eu pudesse falar o que eu escrevi, vocês teriam entendido.

Se há dúvida, então não há dúvida.

m1hi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.