Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preocupação Ser Membro de Honra

Slytherines
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, tudo blz? espero que sim!

não é de hoje que eu observo a ''obceção'' dos membros em se tornar membro de honra, não satisfeitos em ''ganhar'' a recompença , só pensam em ter mais e mais posts, cada dia a meta das pessoas é 1Mil post, 2Mil Post, e assim vai, queria saber o que essas pessoas pensan E SE REALMENTE TÃO AJUDANDO, ou TÃO SÓ NA AREA DESGNER, COM COMENTARIOS INUTES OU SÓ NO FLOOD.

Não eentendo essa preocupação em ter milhoes de post, JÁ QUE A PROPRIA CORDENADORA MAYARA falou que aqui na Wc numeros dee posts, não conta nada pra ganhar cargos.

Não sei! cada um tem sua opinião, miha intenção não é ofender ninguem, mais ao invez de fazer metas desse tipo.

Deviam fazer uma meta apenas:[ ] AJUDAR ALGUEM HOJE

Ufa faley ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Boa tarde ^^

@EDIT

Como já falei minha intenção não é julgar niguem por isso ''tampei'' o nome do meu exemplo ali em cima. quem souber quem é, fica na sua, ^^

Ty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu sei quem é esse membro mas já que você não falou não vou falar.

Tipo, Posts Não contem em Nada para Ganhar cargos, mas Se o Cara Estiver Ajudando Mesmo Com Muitos Posts Acho que até conta.Acho que nem deveria ter o Membro de Honra, tipo se fosse por Posts, mas sim Por Agradecimentos, tempo no fórum etc...

Link para o comentário

Assim, eu sei quem é esse membro mas já que você não falou não vou falar.

Tipo, Posts Não contem em Nada para Ganhar cargos, mas Se o Cara Estiver Ajudando Mesmo Com Muitos Posts Acho que até conta.Acho que nem deveria ter o Membro de Honra, tipo se fosse por Posts, mas sim Por Agradecimentos, tempo no fórum etc...

É uma boa ideia, por tempo seria certo, porque tipo se fosse agradecimentos, seria dificil tambem , porque nao é todo mundo que agradeçe ou iria induzir as pessoas a criar contas fakes pra se auto agradeçer.

boa ideia, acho que membro de honra podia ser ''dado'' com um ou dois anos de forum ^^.

Link para o comentário

cara, agradecimentos e uma boa ideia, isso mostra que a pessoa realmente ajudou ;x, por posts vai la na area de designer como o ou tro disse, na area de galeria e fala qualquer coisa la, Bg ficou ruim, tipo ruim, a mesma coisa sempre :cool:.

É uma boa ideia, por tempo seria certo, porque tipo se fosse agradecimentos, seria dificil tambem , porque nao é todo mundo que agradeçe ou iria induzir as pessoas a criar contas fakes pra se auto agradeçer.

boa ideia, acho que membro de honra podia ser ''dado'' com um ou dois anos de forum ^^.

mais tem esse lado de mal

Link para o comentário

é membro de honra é vicio mesmo

mais nâo vejo assim pelo lado flood

tem muita gente que agora ajuda bem mais participa mais

faz mais tópicos para virar membro de honra

so que muitos cometem flood dai é osso

enquanto as metas acho que é um direito de cada

colocar o que quiser

eLjhng5.gif

Link para o comentário

ro~;1164361"]cara' date=' agradecimentos e uma boa ideia, isso mostra que a pessoa realmente ajudou ;x, por posts vai la na area de designer como o ou tro disse, na area de galeria e fala qualquer coisa la, Bg ficou ruim, tipo ruim, a mesma coisa sempre :cool:.[/b']

mais tem esse lado de mal

é verdade cansei de ver comentarios, sem fundamentos, na area Desgner, só pra contar numeros, de posts e ganhar membros de honra, porque na area Desgner parace que nao existe flood, cada um fala o que quer. e nao toma warn .-.

@ EDIT

@!Caio2810

Logico que é, não falei que não, MAIS AS NOSSAS METAS SÓ REVELA A INTENÇÃO DAS PESSOAS =)

Link para o comentário

Por mim , a minha opinião é a extinção de membro de honra , causa muito flood e desrespeito , mas tem muita gente que ta com bastante post por que ajuda e não por que floodou , e por mais que qualquer pessoa fale que nao ajuda a pegar cargo ser membro de honra , muita gente continua pensando diferente .

Link para o comentário

Por mim , a minha opinião é a extinção de membro de honra , causa muito flood e desrespeito , mas tem muita gente que ta com bastante post por que ajuda e não por que floodou , e por mais que qualquer pessoa fale que nao ajuda a pegar cargo ser membro de honra , muita gente continua pensando diferente .

não ajuda não! o Ex programador Surfistinha, virou programer com 21 Posts ¬¬

só porque depois do ban¹ dele, e criou outra acc .-.

Link para o comentário

não ajuda não! o Ex programador Surfistinha, virou programer com 21 Posts ¬¬

só porque depois do ban¹ dele, e criou outra acc .-.

só que o surfistinha antes da conta que ele virou programador

ele deve outra duas contas

que tinha cada uma acho que uns 300 posts ou mais

ja éra a terceira conta que ele usava com nick surfistinha

ele ja éra conhecido pelo forum

eLjhng5.gif

Link para o comentário

a maioria dos membros de honra ganhou o titulo honradamente e o fato de querer ser membro de honra geralmente é pq a pessoa fica mais famosa diriamos assim e tbm acho que mesmo que seja pouco ajuda a entrar na staff sim so vejo gente floodando para ser membro de honra la na area de design no resto acho meio dificil

mais se floodar tem de punir

Link para o comentário

Sim já tirei mas eu sei que posts não dará cargos a mim coloquei isso por uma comemoração de eu chegar aos 2000 posts e não po interesse de cargo sei que para ter cargo tenho que ajudar etc.E se eu ganhar cargo não vai ser pelos posts e sim por ajudar a area reportar e etc a mesma coisa o macumbinha cirou gamezone com 590 posts porque ele ajudava muiot a area,reportava etc.

Link para o comentário

Sim já tirei mas eu sei que posts não dará cargos a mim coloquei isso por uma comemoração de eu chegar aos 2000 posts e não po interesse de cargo sei que para ter cargo tenho que ajudar etc.E se eu ganhar cargo não vai ser pelos posts e sim por ajudar a area reportar e etc a mesma coisa o macumbinha cirou gamezone com 590 posts porque ele ajudava muiot a area,reportava etc.

Eu não me lembro de ter citado teeu nome :rolleyes:

não sei porque se entregou dessa maneira mais blz =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.