Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ticket Heróico !

belaoo
 Compartilhar

Pergunta

pow .. eu keria Ticket Heróico pra eu poder pegar o Cazeaje Jr. mais os meus Tickets acabaram .. mtas pessoas tbm querem ir no Modo Heróico pra pegar esse Cazeaje Jr. .. pow naum tem como vcs fazerem um Hack dissuh naum .. de Ticket a vontade ??? desculpa se eu to encomodanduh vcs ! vLw Galeraa .. vcs tem um excelente Site de Hack !

comentem ai .. plz !:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
[/color][/font]pow .. eu keria Ticket Heróico pra eu poder pegar o Cazeaje Jr. mais os meus Tickets acabaram .. mtas pessoas tbm querem ir no Modo Heróico pra pegar esse Cazeaje Jr. .. pow naum tem como vcs fazerem um Hack dissuh naum .. de Ticket a vontade ??? desculpa se eu to encomodanduh vcs ! vLw Galeraa .. vcs tem um excelente Site de Hack !

comentem ai .. plz !:)

Area Errada '

Da Closed Aqui Algum MOD' ~*

Link para o comentário

• 0

Olha amigo, você está na área errada.

Mais para responder sua dúvida, já existe hack's que possibilitam tickets grátis. Esses hack's são os famosos trainer's.

Dentre eles, posso citar e destacar:

- Danger Trainer

- Restart Trainer

- Thunder Trainer

Link para o comentário

• 0

Queria Mas Nao Tem, E Não Existe, Aconselho A Marcar Presença Todos Os Dias Que Você Ganhara 4 Tickt's.

1° Gaste Os Seus Todos, Depois Amarque Precensa.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

Eu já estou tentando fazer um q funfe mais eu não tenho certeza, mais pode ter certeza q depois da atualização da semana q vem eu irei postar mais eu não sei se ira funfar.

Cara eu já eutou fazendo um hack desse só q não sei se ira funfar mais semana q vem depois da atualização eu irei postar mnas não sei se ira funfar.

E só vem 3 ticket por marcar presença em não 4.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.