Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Programas necessários?


brunolesz
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano apenas o Injetor e A Dll , agora para que a dll que você quer injetar funcione é necessário abrir o Injetor Como Adm .

 

Mas eu não estou conseguindo abrir Injetor, nem mesmo extrai-lo do Win.rar. Parece q o meu PC não reconhece o formato q esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é o antivírus cara, parece q o meu PC não reconhece o formato do Injetor. Pq quando eu tento extrair eu consego extrair tudo q estiver compactado mas o Injetor some. E eu já tentei desativar o antivírus mas tmb não deu. Já não sei mas o q fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tem jeito de ser o formato, wtf... É um arquivo .exe e você tem vários arquivos que são exe, o launcher do CA é .exe a engine também.

 

O problema deve estar no injetor.

 

Procure por outro injetor nesse tpc:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1855226-guia-completo-c-atualizado-07-10-2013-em-2-partes.html

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.