ulilee 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Pois é,o tal greta foi crackeado e estou disponibilizando para vocês. Prova : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : 1º - Cadastre-se no site do greta 2º - Abra o GretaGB6B e Logue-se 3º - Logue-se no GB and enjoy ! (: Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloads : Megaupload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sendspace : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Segredo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sansory 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Vo Espera Algum Moderador Testa primeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bianca12 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Eu não testei, vou ser bem Sincero galera, mais creio eu que isso é KL sacam, GRETA so existe pago , Melhor Racker desse FÓRUM que eu já vi e num deu nada mesmo foi o Magnect !! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar96 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 ONDE CRIA A CONTAA???? :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dUudu123 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Site para criar conta ? Cadê? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mylla 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 olha o tanto de virus assim não da. =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullenuxs 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 funfoooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snekecg 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 aki le enao funfo nem abre :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasparin 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 ei issu naum ta crackeado naum eu tento me loga nao da aparece invalid acount . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla900 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 gente isos deve ser um baita dum keylogger fika esperto aew pessoal na boa =/:confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snekecg 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 isso msm aki so abriu uma vezzz ai eu tentei loga ai deu isso ai q o cara falo ai encima rs :/ e agora nem abri ele abre mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasparin 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Meu kasperskay naum acusso keylogger nenhum O.ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JacintoAkino... 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 medo... nenhum adm testa ae nem vo testa si nao vai da merda ae eu q me fodo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Juve~** 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 é essa poha é kl meu ant kl detcto essa poha e ainda por cima nem ta crackeado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonmatheusdasilva 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 CHEIO DE VIRUS E AINDA POR CIMA NAUM ABRE =/:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eoBiel 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Mó vontade de baixar mais to com medo de KL :( Algum mod textaa ae manoo plis :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbigode 4 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 KL viu galera naum entra nessa naum foi editado em linguagem delphi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanbh 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 nessa webcheats so tem hack com virus cansei vo procura otro forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan2009 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 eta noobada... GRETA É PAGOOOOOO.. MAGNETIC É BOM MAS FERRA MEMORIA RAM... VAMOS ESPERAR O ZÉ.... AFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zXandinho 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 cara não tem como Owna o greta eu pago 20 reais pra usa e vc axa ke o cara que fez o greta vai deixa alguem Owna o greta ... não tem como isso ... no minimo isso ae eh baita de um KL minha dica eh que vcs não baixem ... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashmyweb 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 KEYLOGGER!! loguei nos meus 2 pcs aqui, um com NOD outro com Avira, ambos acusaram não baixem beijos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleiton007 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Own chei de virus =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 oguei nos meus 2 pcs aqui, um com NOD outro com Avira, ambos acusaram gente, fui baixar ele para escaniar no virustotal , meu antivirus NOD32 Blokiou, acusou o conhecido Cavalo de troia ^^, grande probabilidade de ser virus, tomem cuidado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elite habbo 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 [red] T_T algum fdp testa essa porra ? [/red] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euodeioser 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Mano greta e KL ná certa vei, nem adianta alguns scan não vao detectar, o proprio Faelz falo que todos os gretas até da área vip do site de hacker dele tem KL --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados