Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica - Perfumes masculinos (Assanhando pepecas)

ParaDeUsarHackVei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você está afim de assanhar pepecas, leia:

Só uma coisinha básica que eu aprendi com o tempo, e que eu quero repassar pra galera ai :yes:

É básico, porém é objetivo, só estou fazendo esse tópico, pois é uma dúvida que muitos tem, e quando eu tinha, tive que ir comprando, pesquisando, comparando e perguntando, não tive alguém para me ensinar, e agora época de final de ano, você pode dar ou pedir de presente, nem todo perfume agrada, eu mesmo, minhas tias gordas me dão perfume de R$100,00 da Boticário e fica jogado no fundo do meu guarda-roupa, nem uso pois a fragrância é bosta.

Bom, sabe aqueles perfumes que deixam um cheiro durador ?

As damas e as safadas sentem de longe, e ficam sentindo a fragrância mesmo depois de 3 horas que você foi embora ? Aquele perfume que quando alguém sente o cheiro já associa á homens másculos e poderosos (ui, revelei) ?

George-Clooney-headshot.jpg

Gerard-Butler_Resim.jpg

Bem, esse cheiro de homem, se deve á fragrância do perfume, e esses tipos de fragrâncias marcantes são basicamente essas 4 :

• Aquativos
  • Orientais (Âmbar)
  • Especiarados
  • Amadeirados

Os Aquaticos são para um dia mais leve, fresquinho, que você acabou de sair do banho, pois uma social e foi pro shopping de carro, com ar condicionado.

Os Orientais são marcantes e sofisticados, ideias para noites, comer uma pizza com a vagabunda, ou algo mais romântico. Equilibra um pouco entre o amadeirado e o aquático.

Os Especiarados, ideias para atrair AQUELA vagabunda, marca muita presença, são fortes, e bisex(há fragrâncias masculinas e femininas).

Os Amadeirados, são unise.x, apenas para homens, são muito fortes e também marcam muita presença, porém não são para dias muito quentes, pode fazer você passar calor e soar.

Bom, só isso mesmo, espero que ajude ai quem ta em dúvida de qual perfume comprar, e sempre compra os errados :yes:

Os melhores perfumes que eu já usei foram esses :

Acqua di Gio - Da Armani

Boss - Da Hugo Boss

Azarro - Da Chrome

Fahrenheit - Da Dior

Chic for Men - C. Herrera

Quasar Boticário

Os que conquistaram meu coração foram o Azarro, pois fez eu pegar uma das minas mais gata da escola, e o Fahrenheit, pois um amigo meu também usa, e as mina pira que agente cheira igual :P

O mais acessível é o Quasar, pois é nacional e barato, custa uns R$70,00 ~ R$85,00 .

Agora, se você é um animal e achou esse tópico inútil, vai pro forrozão lá e seduz as mina com seu suor mesmo, nada melhor que um cebo no pescoço e um cheiro de frango assado na pizza do seu sovaco :hm:

hqdefault.jpg

Se há dúvida, então não há dúvida.

m1hi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BVLGARI BLACK

Sem qualquer dúvida o melhor perfume que já usei. Comecei a usá-lo quando ganhei de presente da minha mãe, ela sempre vinha com outro frasco quando o anterior acabava. Depois passei a comprar e apenas quando demoro a encontrar o original uso um outro.

[video=youtube;0-N1f6FRdh0]

Notas:

Deixe de lado a baitolagem do cara e preste atenção no que ele diz. Ele parece um ****** falando sobre um tema complexo, mas além de saber o que fala ele o diz com propriedade. Mas há erros e um deles é a idade indicada.

O Bvlgari Black é um perfume intenso, marcante, próprio para quem tem personalidade forte pois é preciso ser mesmo forte para sustentá-lo. Ele não agrada a todos e daí a necessidade do usuário ter capacidade para "bancar" o perfume. Literalmente um completa o outro.

PARALLÉLE CIPRESSO

Outro perfume que uso, ou usava visto que estou buscando um substituto, é o Cipresso da Paralléle. No entanto esse teve a qualidade bastante prejudicada recentemente e já não oferece a mesma fixação, e o cheiro mudou um pouco.

Ele ainda é bom, mas para um eventual substituto do Bvlgari Black já não dá mais.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Eu costumo usar perfumes amadeirados, eu curto o cheiro destes e as t1c4s também. Se bem que faz um tempo que estou querendo trocar, ultimamente estou variando bastante, vou procurar alguns que foram citados neste tópico.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Hugo boss

4711<--- uso direto essa agua de colonia na mão levo um frasquinho na mochila!

os melhores!

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.