Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evolução no Design

Leinard~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, nao sei se essa é a area correta, se nao, desculpa!

mas eu vi isso em um outro forum e achei bem interessante: a pessoa posta a primeira sign e a ultima...

bom ai vai as minhas:

Essa nao exatamente a primeira, mas a primeira que tenho aqui!

Primeira:

Sign_forum_RagnaBR_by_Daniel_S_Costa.png

Ultima:

Sign_Prince_of_Persia_by_Daniel_S_Costa.jpg

Postem as suas tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu tbm gostei mt da primeira, foi a primeira a ser elogiada =)

mas acho que na verdade essa foi a 2 ou 3... mas logo que cheguei aqui as pessoas reclamaram porque nao tava muito trabalhada... ai comecei a mudar de estilo, me adequar ao forum...

Link para o comentário

gente postem as suas tbm!

quero ver o de vcs tbm ^^

no caso foi uma desevoluçao hehehe vou tentar reaprender a fazer signs que nem a primeira

Fica queto! não da bola p Hunter, ele sempre fala coisas ruin, a tua 1° não tá nenhum poco legal.

tu nao usou nenhum efeito. tá palhosa, continua aperfeiçoando a segunda.

E NÃO DA BOLA PROS OUTROS =)

Link para o comentário

mas se liga, em questao de beleza, a outra esta mais bonita, afinal, naoeh a quantidade de efeitos que faz uma signbonita... soh ver a sign do zieg! simples, nada de efeitos porem muito bonita visuamente falando

Link para o comentário

A primeira esta legal, goste de modeladas, você pode investir nesse estilo, mas sou mais sign box, mas precisa travalhar mais a iluminação e tratamento na segunda e a tipografia não ficou boa, estilo é uma coisa que vai de você, mas nunca fique preso em somente um estilo sempre procure novos.

Link para o comentário

gostei vi muito a sua evoluçao mais falta mais efeitos nao em breve vc chega la.

@leinard

cara aconselho a vc fazer que nem uma frase do kung fu.

''Aprenda varios estilos mais depois fassa o seu com suas propias coisas so assim vc sera um dos melhores''

e isso que faço ja aperfeçoei 1 estilo agora do aperfeiçoando o estilo de brush aprendendo um efeitos legais e ficando cada vez melhor.

@minah evoluçao

minha 2 sign nao achei a 1 xD:

hahagoku.jpg

ultima sign que fiz:

jincopy.jpg

Link para o comentário

entao, eu quero aprender varios estilos! soh que eu treino um pouco de cada pra ver qual que eu gosto mais!

gente postem mais ai, as pessoas aki em geral soh tao postando comentario quero ver a evoluçao de vcs tbm!

Link para o comentário

slytherins

nao precisa ser ignorante... alias, nao criei este topico pra saber qual estilo devo usar, mas sim pras pessoas postarem sua primeira e ultima sign soh para vermos e avaliarmos.

Ignorante não filhote, só dei minha opnião.

se abriu o topico tem que estar sujeito a criticas, ão esperar só elogios.

e chega! to vazando ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.