Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Traços sobre GC season 3

cxzaqwed
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria avisa que eu tenho lido umas coisas, não tenho certeza se é verdade ou não mas emfim.

Em alguns forums eu tenho lido que season 3 irá lançar em setembro, sem essa certeza absoluta abri minha maleta de furos jornalisticos (a internet lol) e comecei a procurar por fatos.

Achei este video q a kog mandou para o brasil no final do anime friends

Se vc prestar atenção entre 0:31 e 0:35 o cara fala que eles estarão fazendo o seu maximo para o season 3, porém ainda n fala nada sobre setembro.

Preste tbm atenção nesse comunicado q o presidente da kog fez para o Brasil no começo deste ano:

Mensagem do Presidente da KOG

"Conforme informamos há alguns dias, Grand Chase Brasil se tornou o maior Servidor ativo do jogo em todo o mundo! E como forma de agradecer a vocês, jogadores, que nos ajudaram a bater esse recorde, o presidente da KOG, Won Lee, enviou a seguinte mensagem:

"A todos os jogadores de Grand Chase do Brasil,

Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer vocês por toda a paixão e dedicação que demonstram pelo nosso jogo.

Em 2008, demos o máximo de nós para trazer cada vez mais conteúdos exclusivos para o Brasil. E estamos preparando várias surpresas para 2009, incluindo atualizações divertidas e interresantes como a Season 3 e o Sistema de Guildas.

Essa é a nossa forma de dizer "obrigado" por gostarem tanto de Grand Chase. É muito bom ter vocês a bordo conosco nessa jornada.

Atenciosamente,

Won Lee,

Presidente da KOG"

"Parabéns ao Grand Chase e aos mais de 17.500 jogadores simultâneos que transformaram o jogo em um dos mais populares do mundo."

Emfim ainda nada mas está dizendo que ainda este ano estaremos apreciando o season 3 com varias novidades e coisas legais. Talvez não em setembro mas até o final do ano provavelmente nós ja teremos o season 3 e se lançar em setembro, MELHOR AINDA ;D

:confused:(Mas já estamos em dezembro e até agora nads):confused:

Atualmente Grand Chase se encontra na Season 2, mas já especula-se como será Grand Chase 3, alguns dizem em boca pequena que será em 3D.

Mas para chegar Grand Chase 3 aqui no Brasil, vamos ter que esperar um bom tempo, pois como dizem ainda não saiu a Season 3 no Grand Chase coreano e a Season 2 não completou nem 2 anos. Mas não perderemos as esperanças, um dia vai lançar XD:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que lançe so ano que vem pra gente poder curtir a season 2 um pouco.

eu jogo faz 4 anos, ou seja dsde que lanço os 3 chars iniciantes.

''eu achava a season 1 lgl, foram 2 anos com season 1, mas ai eles att para season 2.

sera que nao vai dar tempo nem dagente curtir um pouco mais a season 2.''

depoimento=1

plz deixem seus depoimentos...

Link para o comentário

Realmente pra fazer esse jogo tem que ser um genio,

eu acho que isso é apenas como eles fazem o GC, eles estão mostrando pra galerinha ter uma ideia, realmente GC foi muito bem bolado e o cara é muito bom com PS em ;D.

Enjoy xd!

Link para o comentário

viu como eles modelão os char.. parece que é no photoshop cs4

apareceu um boizão preto que ainda não chegou aki no bgc!

eu pensava que a kog era uma empresa super grande!

muito legal eles terem feito ese video especial para o brasil!

Link para o comentário

Sobre o Season 3 axo q ele deve chegar ano q vem mesmo pq as novas att deles estao acabando..=D

Só falta a 3 e 4 classe do sieg e fiquei sabendo q o proximo personagem,as 5ªs classes,as arvores de talentos das outras classes,um novo continente TUDO ISSO só no season 3 :( :( :( :( :( :( :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.