Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderados da Área GC

sL1m'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem estou que os Moderadores, da Área GC são realmente fracos e acho que poderiam ser substituidos, e também seria ótimo poder mandar MP's aos mesmos já que o Aldox não recebe MP e o Thelos, está com a Caixa de Entrada cheia, pois pelo que vi o Thelos é muito iniciante apenas veja alguns comentários dele, mas não é isso que me trás aqui, e sim isto que recebi hoje:

Caro sL1m',

Você recebeu uma infração no Web Cheats.

Razão: Flood Primário

-------

Não faça posts sem sentido,pequenos ou fora do assunto do tópico,isso é visto como post inútil, entre outras infrações mais ,isso pode resultar em avisos e punições ,e é por isso que agora você está sendo infracionado/avisado,tente não repetir o mesmo.

1.1 É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

Caso tenha dúvidas, leia as regras do fórum:

Web Cheats -

Regras

Cordialmente,

'Aldox~* Moderador Grand Chase

-------

Essa infração lhe custou 20 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

Post original:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/242361-danger-scripts-v19-0-auto-kill-one-hit-atualizado-02-de-novembro-post1152192.html#post1152192

Preciso do One Hit pra Kamiki :D

Vlww

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Bem se isso é um comentário inutil, queria que você me dissesse o que é um comentário útil ao seus olhos.

falo nada mesmo, já não basta o Thelos dando Warns ridículos por ai agora você começa com isso.

Espero uma resposta sua Aldox, caso queria estarei extremamente disponível para discutir sobre o assunto.

E também me deixaria muito feliz poder falar com o Horus ou algum Admin que possa tomar alguma providência perante a atitude dos Moderadores.

Att. sL1m'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que isso foi um comentário inutil , 1° - ''preciso de one hit'' ,o autor estava banido e assim não podendo responder sua questão (apesar que alguns membros respondem) , 2° você se expressou de forma muito simples ,isso pode gerar várias interpretações, 3° se você precisa de one hit pra kamimi ,porque não baixou o trainer e viu ? outra se tiver baixado, ai sim você floodou mesmo pois já estava ciente que não teria esse hack para tal trainer e assim postou inutilmente ,pra finalizar temos a maior área e mais movimentada do fórum, GC .Você podia procurar na área de hacks como qualquer membro e não ficar fazendo este tipo de comentário nos tópicos .

Link para o comentário

Pois é agora agora eu agradecer a pessoa, é considerado Flood, se for assim, vai ter que sair distribuindo, e é para isso que são os comentários, para agradecer o poster, e quem olha vê bons comentários, e baixar o hack.

E agora, aquele pessoal que fala, "Vlw vou testar" você faz o que?

Da Warn também engraçadão?

Link para o comentário

Pois é agora agora eu agradecer a pessoa, é considerado Flood, se for assim, vai ter que sair distribuindo, e é para isso que são os comentários, para agradecer o poster, e quem olha vê bons comentários, e baixar o hack.

E agora, aquele pessoal que fala, "Vlw vou testar" você faz o que?

Da Warn também engraçadão?

Tenha mais respeito ao se pronunciar a minha pessoa ,não te faltei com respeito com codinomes até agora ,

Quanto a questão apontada para isso serve o botão post_thanks.gif

Link para o comentário

Faltar respeito?

Se for assim me senti ofendido perante sua atitude ;)

Bem, já vi que gente cebeça dura não da o braço a torcer, então pode dar Closed nesse tópico, vou tirar essa história a limpo, mais em outro lugar e provavelmente com outra pessoa ;)

Ninguém merece discutir com um Mod. que já tomou alguns bans, como ouvi por ai ^^

;*

Link para o comentário

@sL1m'

Não quer descutir? mais continua debochando né,

pois é ele já tomou alguns bans realmente mais ele faz um trabalho tão excelente que ele VOLTA todas as vezes, não sei o que vc quer descutindo mesmo, e ainda sem educação, não sabe que o botão agradecer serve pra quando vc realmente fica agradecido, justamente pra não cometer flood, agora se tu não usa, não podemos fazer nada, vai levar Warn .-.

e infração mais que justa, agora aprende a não fazer comentarios inutes

Boa tarde =D

Ahhh e cuidado com tuas palavras ele volta bo ban. TU NÃO!

Link para o comentário

como o hunter disse

foi aplicado coretamente a infraçâo

nâo sei porque você ta tentando reverte -.-''

qual é o sindido disso :

Preciso do One Hit pra Kamiki

Vlww

vai fala que nâo é flood

se isso nâo é flood o que é entâo?

Ouvir falar é diferente de ver

você ta 2 meses no forum

o aldox ta quase ano você perdeu muitos trabalhos

que ele fez entâo nâo o jugue assim

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Foi aplicado corretamente sim, porque isso, não foi dúvida, fio um pedido, mas já que não tinha no tópico o one Hit, para qu você postou?

Era só você ir lá na área de dúvidas criar um tópico, "Por favor, se tiver algum tópico com Onehit me Avisem", ai logo algum iria lá postar o link do tópico.

Se não houvesse o One-Hit ninguem postsaria, ou postaria falando que está patched.

Então não era preciso postar ali, mas sim na área de dúvidas.

Pelo que vi, poderia ser considerado flood ou Post em área errada(isso na minha opinião)

Para mim a Infração foi correta.

Link para o comentário

Po , se o cara tava ban , é obvio que ele nao ia responder , e outra , nao foi um comentario que tem a ver com o topico , então é Flood cara !

E quem decide quem vai sair ou entrar pra staff são os admininstradores do forum .

Link para o comentário

Foi aplicado corretamente então ?

Da uma olhada nesse post:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/247538-download-restart-trainer-v1-2-142-funcional-09-12-a-2.html#post1164816

Pois é acho que vai ter que ter Warn pra ele também, ou será que o comentário dele foi construtivo?

Será?

E outra, pra que essa babação de ovo?

Tudo bem que o botão de agradecer tá ai pra isso, mais fica agradecendo respostas do Moderador e vice-versa pra que? Pra ganhar uma moralzinha com ele, k

Pois bem então que seja assim, enquanto eu continuo lançando meus trainers ele fica dando Warn já que é essa a função dele :)

@ Edit

Provavelmente a Legião dos baba-ovo aqui deve tar pensando:

"Ah não liga pra ele não ele só quer fazer bagunça e comprar brigas"

Pra quem está pensando isso, saiba que a minha principal razão de ter criado esse tópico pra reclamar sobre isso, é que depois que eu começei a fazer os trainers, muita gente me add no msn pra falar comigo, e se teve uma coisa que eu percebi foi que não são poucos que estão descontentes com as atitudes dos Moderadores daqui.

@ Edit ²

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/249206-ce-pack-hack-one-hit-vidas-e-auto-defeat-mission.html

Realmente esse sim é um comentário/tópico muito importante.

Divirtão-se donos da razão ^^

Link para o comentário

Cara , se não foi dada a infração para este post q vc citou , é por que nenhum moderador viu ainda , mas se verem vai ter infração como a sua , Flood !

Link para o comentário

Foi aplicado corretamente então ?

Da uma olhada nesse post:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/247538-download-restart-trainer-v1-2-142-funcional-09-12-a-2.html#post1164816

Pois é acho que vai ter que ter Warn pra ele também, ou será que o comentário dele foi construtivo?

Será?

E outra, pra que essa babação de ovo?

Tudo bem que o botão de agradecer tá ai pra isso, mais fica agradecendo respostas do Moderador e vice-versa pra que? Pra ganhar uma moralzinha com ele, k

Pois bem então que seja assim, enquanto eu continuo lançando meus trainers ele fica dando Warn já que é essa a função dele :)

@ Edit

Provavelmente a Legião dos baba-ovo aqui deve tar pensando:

"Ah não liga pra ele não ele só quer fazer bagunça e comprar brigas"

Pra quem está pensando isso, saiba que a minha principal razão de ter criado esse tópico pra reclamar sobre isso, é que depois que eu começei a fazer os trainers, muita gente me add no msn pra falar comigo, e se teve uma coisa que eu percebi foi que não são poucos que estão descontentes com as atitudes dos Moderadores daqui.

@ Edit ²

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/249206-ce-pack-hack-one-hit-vidas-e-auto-defeat-mission.html

Realmente esse sim é um comentário/tópico muito importante.

Divirtão-se donos da razão ^^

Sim man, mas Se você olhar bem, todos Que esses que estão descontentes que você citou, eles estão assim porque tomaram Warn e quebrearam as Regras.

LEgião de Baba-Ovos?

É esse Pesoal que te Add ai só para Ter a source do Trainer ou algo semelhante.

Porque Já ví vários que fizeram trainer e ninguem add ele no msn para pedir sources e etc.

A sobre agradeçer o Moderador, porque ele Fez certo ele merece, e está certo, e ao meu ver você só criou esse tópico para Criar Brigas, porque olha ai, ofendendo de Baba-Ovo.Só quem está descontente com o Pessoal daqui é quem quebra as Regras, flooda, ai toma Warn e Não gosta.A maior parte da área GC naõ lê as Regras antes de Postar, e por isso ficam descontentes.Se todos Lissem as Regras, Garanto que Não teria quase nenhuma Infração.

Link para o comentário

A citação de Ken acima foi interesante.

Mas quase nem todos que levam warn ficam P's da vida por causa disso.Eu mesmo já levei warn,pior,cartão porque eu floodei (realmente floodei e nem sabia daquilo) e Agradeço ao samusamu por ter me infracionado.

Nunca mais cometi o mesmo erro.

E alías,não chinguei,nunca chinguei e nem vo chinga-lo por isso.Eu fiz errado,samusamu como moderador agiu e me infracionou!

E não discordo.

Sim eu fiquei com dúvidas,ele me esclareceu,e fui grato a ele.

E caso o Adolx agiu errado.Olivera12 e HoruS teriam chamado à SUA atenção e à DELE.

E a área grand Chase Zone,como se percebe,é onde tem mais usuários,mais áreas para desenvolver e muitos erros.Por isso não é fácil cuidar de tanta coisa.

Eles parecem ser frios e as vesses grossos.Mas não são.Eles só agem como devem.Responsavéis.

Passa bem.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Bem cada um com sua opinião, se você acha que eu fiz pra criar brigas, tudo bem é a sua opinião, não posso mudar ela, só estou querendo abrir os olhos daqueles, que dão confiança a um menino de 11 anos para ser Moderador GC, idade é o problema? claro que não, só que facilmente pode-se perceber que ele não tem capacidade pra ter esse cargo, quem é ele? o Thelos, ele da Warn em todo mundo, e ainda faz comentários que são do nível de um membro, se quiser é só ir lá e olhar no tópico do Restart Scripts, olha o que ele me fala ;)

E dai aquele iniciante, que não tem nada a ver e posta sem querer uma duvida no tópico acaba sendo prejudicado e creio que todos aqui saibam que aquele membro novo, que toma ban por postar suas dúvidas, não volta ao fórum e em 1.000.000 de membros, todos devem saber que o número de iniciantes é muito grande, então pensem bem antes de usar o poder que vocês, moderadores, tem.

[]'s

@ Edit

Mesmo eu mencionando o tópico aqui, nada foi feito, e ainda falam que os babaovos são aqueles que me adicionam, vejam que o membro "Phoenix que comentou no tópico, não teve nem a capacidade de abrir o link, já foi falando de scan e etc, mais o que tem haver o Phoenix? ele veio aqui agradecer o samusamu.

;*

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

sL1m' a infração foi dada corretamente , você como membro experiênte deve saber que esses tipos de comentários não são permitidos no fórum e vi que você já foi avisado sobre isso, só cabe mais atenção de você aqui no fórum.Falta de desrespeito com o moderador você faltou sim, se ele esta no cargo é porque merece,e se ja foi BAN garanto que não sabe o motivo do ban, por isso não te da direito de falar assim com ele nem com ninguém.

Fica esperto garoto!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.