Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você gosta/gostaria de ter irmãos?

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi. x)

Você gosta de ter irmãos/irmãs?

E para você que é filho(a) único(a) gostaria de ter?

Independente da resposta ser sim ou não, expliquem o porque, porque se não o tópico fica chato. :3

Como algumas pessoinhas aqui do fórum sabem, principalmente os emos que eu vivo indo conf no skype (bjs guix, shinob, afo, painy and japito hue), sabem muito bem que eu tenho dois irmãos. Um de 17 anos, e outro de 9 (se vcs se lembrarem dos gritos no fundo da conf, lembrem-se, é meus primos ou meus irmãos).

Eu gosto de ter irmãos. Acho que se eu não os tivesse eu me sentiria um pouco solitária.

Meu irmão mais velho e eu temos uma relação... não sei especificar. Como eu sou próxima a idade dele, tem vários assuntos que a gente pode conversar sem problemas. Mas com ele eu me irrito muito mais rápido, eu não tenho paciência com ele (nem com o meu primo), o que é raro na minha personalidade. Principalmente quando a questão é separar os horários para usar o pc (sério, odeio isso, quero um pc só pra miiiiiim). Fora isso, nós damos bem, quando é algo do nosso interesse (''tem comida?'' ''tem comida'' ''me dá comidaaaaaaa'').

Meu irmão mais novo eu já tenho uma relação melhor. Nós somos mais rápidos para chegar de acordo a alguma coisa, principalmente quando a questão é separar os horários para usar o pc (graças a deus ele não fica de chilique quanto a isso). Por ele ser mais novo, eu tento mostrar coisas que ele deveria fazer na idade dele, coisas que eu não fiz e tive vontade de fazer, e aproveitar essa fase que simplesmente tudo é mais fácil. Ele também é mais aberto a falar as coisas para mim, principalmente quando tem um problema. E mais carinhoso também. u-u

Estou arrastando ele também para o lado magico da vida, animes e mangás, já assistiu SnK todo, e está começando a assistir KnK, depois vou mandar ele assistir Bleach, e assim adiante. Awnt sou a melhor irmã do mundo. HUAHEUAHE

E não, não tenho interesse em ter uma irmã. Até porque minha mãe já não me aguenta, imagina duas?

Enfim, eu gosto de ler esse tipo de coisa, então podem escrever o quanto quiserem também. u-u

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi =)

Eu tava pensando nisso hoje ...

Irmãos quando pequenos, se irritam, brigam, discutem, um quer o mesmo que o outro, imita o estilo, jeito de ser, e o mais novo que ir em todos os lugares que o mais velho vai ... Mas na hora do aperto(como uma briga familiar, ou medo de escuro a noite),eles se defendem e protegem-se.

E tem o lado psicológico, uma criança com irmão(s) se desenvolve mais socialmente ...

Contudo há exceções, tenho 4 irmãs e 1 irmão, me dou muito bem com a minha irmã mais velha, as minhas 2 irmãs do meio eu não falo muito, e a minha irmã de 21 anos e eu nos odiamos, não nos falamos a mais de 2 anos, ela é a pessoa que eu mais desgosto do mundo ...

E meu irmãozinho tem 5 anos, e agente nunca se vê, mas minha família é zoada, somos uma exceção.

Então no geral, é bom sim ter irmãos.

Se há dúvida, então não há dúvida.

m1hi.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tenho um irmão de 20 anos,queria ter uma irmãzinha kk.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Mina, eu já tenho seis irmãos!!!

Quer dizer, seis que eu conheço né... Nunca se sabe... tsc tsc

Moro apenas com dois (um tem 16 anos e a outra tem 14)

E eu sou a mais velha, e isso é muito ruim.

Eu sempre quis ser filha unica.

Mas as vezes eu gosto de ter irmãos. As vezes eu quero matá-los.

Eu brigo com eles por tudo. E ainda brigo com quem briga com eles.

Enfim

As vezes eu gosto, as vezes não

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Eu tinha um irmão mais velho, 23 anos, perdi ele num acidente de carro 2 anos atrás. Seu eu Gostava? Sim, gostava muito dele, meu melhor amigo, ele era animado e muito alegre, tudo que ele ia uma fazer era com imensa alegria e isso contagiava não só eu como também meus pais e seus amigos ele tinha acabado de ganhar seu carro novo quando saindo de uma festa já bêbado perdeu o controle do caro e matou ele e sua namorada. Minha mão tava pensando em adotar uma criança mais eu só contra.

Link para o comentário

Eu tenho uns 3 ou 4 irmãos por ai , e sei que tenho uma irmã também. Só conheço 1 irmão por parte da mãe , só.

Gostaria de conviver com irmãos , até porque me sinto bastante solitário e pá ; Mas na real eu queria ter mesmo uma irmãzinha mais nova , apesar de dar trabalho eu queria ter -q

Link para o comentário

Tenho 1, odeeeio hahaha ele é novo e tudo que faço quer fazer.... Se estou no pc ele quer usar, se estou vendo tv ele tbm quer....

O ruim é dividir as coisas e sempre que precisa de algo para comprar nunca será suficiente sendo que seu irmão também tem que ganhar.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

Eu tenho 1 irmão de 19 anos e 1 irmã de 21..

Eu gosto deles, porém brigamos praticamente o dia todo, qualquer coisa é motivo pra briga (Música, Jogo, etc)

Eu e minha irmã somente nos xingamos, mas meu irmão.. Meu Deus, não sei como ainda estamos vivos depois de tantas brigas uehueheuheue

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Como vocês tem tantos irmãos, deve ser uma aventura tantas pessoas numa casa só todos os dias. :timido:-:smiley:

Aqui em casa são somente 5 pessoas, mas nós temos +2 pessoas extras, meu primo e minha prima, praticamente vivem na minha casa.

O que eu acho muito legal mesmo é quando só estamos eu e meus irmãos e meus primos em casa, sem meus pais ou meus tios. É aquele zoera monstra sabe, principalmente quando estão jogando Street Fighter no xbox.

Eu também não curto dividir as coisas todo tempo... maaaaaaas acho que é uma forma melhor para a pessoa não se tornar egoísta em outros casos, enfim.

Tem horas que eu odeio todo mundo, mas tem hora que eu adoro eles, fazer o que. EHAUEHUAHE

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Tenho 3 e sou o mais novo. Acho que se um de nós fôssemos filho(a) único(a), seriamos infelizes e muito provável, que egoístas. É muito bacana o convívio - apesar dos impasses - mas se eu pudesse, eu teria mais irmãos. Nós não temos problemas para dividir as coisas, porque meu pai sempre nos ensinou a dividir e tals, porque ele fazia o mesmo com os irmãos e de qualquer forma, como meu pai diz, nada é problema porque tem para todos. Por exemplo, aqui tem 4 notebooks, 3 desktops e agora, um Xbox que funciona como um PC, porque pega net e games.

A gente não percebe a princípio, mas depois a gente vê que vale a pena ter irmãos.

Eu pretendo ter uma família grande, por exemplo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Você gosta de ter irmãos/irmãs?

Olha, eu gosto da sensação de ter irmão(s) sim. O que eu não gosto é do meu irmão, um verdadeiro babacão, ele é o contrário de tudo aquilo que eu sou.

Removido

Link para o comentário

Depende da hora, ás vezes você gosta, ás vezes você quer matar, na maioria matar seria legal :v

Tenho um irmão 5 anos mais velho...A gente não se dá NADA bem, eu sempre sinto que meus pais dão mais atenção pra ele e por causa disso eu sempre fico solitária e.e Já rolou altas tretas aqui por causa disso...

No geral, acho que quem não tem quer ter e quem tem ás vezes quer sumir com...

Curioso

Link para o comentário

Eu tenho sim, uma irmã de quase 13 anos. (Tenho 17).

Quando eu era aborrecente não curtia muito ela...por que ela era muito criança e não me entendia...

Porém agora mais velha ela é uma ótima companhia, quando vamos em algum lugar meio chato, conversamos muito...é bem legal.

Único problema é que a aborrecente agora é ela, e eu ás vezes fico querendo dar uma de pai...(até pra treinar,porque o que mais quero nessa vida é ser pai).

O que mais gosto é tirar as dúvidas dela, lembro quando ela me perguntou como beijava...ou sobre ****...

Não sei como tem pai e mãe que não gosta de falar disso com os filhos Õ.o' (os meus não são desses, eles falam numa boa tbm) sério, não tem coisa melhor...

Minha irmã é uma ótima companhia, então eu gosto sim de tê-la.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

eu tenho 2

em geral é legal ter irmãos embora eu não seja um super irmão mais velho chego em casa já cansado do trabalho mais tento ajudar eles em alguma coisa sempre que possível

embora ja tenham quebrado várias coisas minhas oque claro me deixa puto da vida

atualmente um tem 15 passa o dia no haboo(acho que é assim q escreve)

e o outro tem 13 é meio otaku e se interessa por criação de games e tals..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.