My_Lord 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Pessoal vcs podem me dizer qual é a melhor classe? Eu queria saber pq to loco pra jogar esse jogo.. vlw! t+! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joo_vieira 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 olha kra se vc tiver as skills de cash do ninja destravadas ninguem t segura eu jogo de lass retalha nivel 37 mas ainda assin a classe mais facil pra jogar pra min continua sendo o ninja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Levuchenko 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Cara, tipo, a melhor classe eu acho a 4ª do Lass, mas assim, todas (quase todas) são boas, é só você saber jogar, aprender a jogar com aquela classe, no jogo você vai ver qual carinha você vai preferir Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 balela1010 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 A melhor classe é a 4° classe, mais se vc estiver usando hack de skill de cash é a 1° classe, e se vc estiver usando o hack de agarrão pode usar qualquer classe. Pode confiar eu tenho full classe e jogo a mais de 3 anos. Olha aki em baixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~~Bubble~~* 6 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Não existe exatamente a melhor classe, porque, se eu me indentifico mais com aquele personagem pra mim ele vai ser a melhor classe ou personagem, então isso vai de gosto, quando você começar a jogar, por enquanto jogue com todos e o que te mais agradar, você considera pra você "melhor classe". Boa Sorte no jogo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 balela1010 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 A melhor classe é a 4° classe, mais se vc estiver usando hack de skill de cash é a 1° classe, e se vc estiver usando o hack de agarrão pode usar qualquer classe. Pode confiar eu tenho full classe e jogo a mais de 3 anos. Olha aki em baixo. __________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TecGO 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 O que você mais se adaptar a jogabilidade, eu jogava de Retalhador, pois acha Vingador muito difícil, então comecei a jogar de Vingador depois de uns amigos me ensinarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 balela1010 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 A melhor classe é a 4° classe, mais se vc estiver usando hack de skill de cash é a 1° classe, e se vc estiver usando o hack de agarrão pode usar qualquer classe. Pode confiar eu tenho full classe e jogo a mais de 3 anos. Olha aki em baixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marnicksite 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 ronan conzertaza a 4 classe o Inquisidor pavora por suas abilidades magicas e com a espada,e a agilidade muito boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Prefiro a 1 da arme e da lire, 1° de ronan e 4 so ryan. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 balela1010 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 A 4° classe sem hack e a 1° classe com hack pq dai tem skill de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 viictorr 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 É porque você não começou a jogar ainda. Mas aconselho começar a jogar antes. Quando você começar você vai ver o que é bom, os que tem skills bons. Acho que cada um tem uma coisa de 'especial' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [THE]Killer 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 amigo e so vc ver alguns videos turoriais e aprender a jogar numa classe que vc se identifique mais nao existe uma q se destaque mais uma e mais facil q a outra mas se vc souber jogar bem QUALQUER!!!!!!! classe e boa!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Merceario 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Todos os personagens são bons o que vaira e a habilidade do player com eles. Eu recomendo o lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Cada um tem uma maneira diferente de jogar, imagina se eu jogasse o mesmo você, iria ser copia de tudo neh, aconselho a jogar com arme ou lass. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
My_Lord 0
Pessoal vcs podem me dizer qual é a melhor classe?
Eu queria saber pq to loco pra jogar esse jogo..
vlw! t+!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados