Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Qual a melhor classe?

My_Lord
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, tipo, a melhor classe eu acho a 4ª do Lass, mas assim, todas (quase todas) são boas, é só você saber jogar, aprender a jogar com aquela classe, no jogo você vai ver qual carinha você vai preferir

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

A melhor classe é a 4° classe, mais se vc estiver usando hack de skill de cash é a 1° classe, e se vc estiver usando o hack de agarrão pode usar qualquer classe. Pode confiar eu tenho full classe e jogo a mais de 3 anos. Olha aki em baixo.

Link para o comentário

• 0

Não existe exatamente a melhor classe, porque, se eu me indentifico mais com aquele personagem pra mim ele vai ser a melhor classe ou personagem, então isso vai de gosto, quando você começar a jogar, por enquanto jogue com todos e o que te mais agradar, você considera pra você "melhor classe".

Boa Sorte no jogo ;D

Link para o comentário

• 0

A melhor classe é a 4° classe, mais se vc estiver usando hack de skill de cash é a 1° classe, e se vc estiver usando o hack de agarrão pode usar qualquer classe. Pode confiar eu tenho full classe e jogo a mais de 3 anos. Olha aki em baixo.

Link para o comentário

• 0

Link para o comentário

• 0

amigo e so vc ver alguns videos turoriais e aprender a jogar numa classe que vc se identifique mais nao existe uma q se destaque mais uma e mais facil q a outra mas se vc souber jogar bem QUALQUER!!!!!!! classe e boa!!!!!

Link para o comentário

• 0

Cada um tem uma maneira diferente de jogar, imagina se eu jogasse o mesmo você, iria ser copia de tudo neh, aconselho a jogar com arme ou lass.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.