Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Defina-se Seu Estilo

Keep Calm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tenho estilo definido. Não dou a minima para marcas. .-.

Eu uso o que eu achar que fica bem em mim. Mas eu amo tênis, pra sair eu uso tênis, pra ir pro colégio eu uso tênis, pra ir pro mercado eu uso tênis, pra ir na esquina eu uso tênis. '-'

Eu tenho um sapatenis e um all star cano médio p&b aqui, mas nem uso direito, o sapatenis eu uso quase que sempre.

Minha mãe quer jogar ele fora, terei que achar um lugar pra esconder, ou algo pior pode acontecer com o meu precioso. :nerd:

A unica coisa que eu tenho definida mesmo é o meu cabelo, que eu tenho uma franja do lado direito da testa, desde... sempre. ;-;

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Topete

Blusa Preta/Branca

Calça Cinza / Preta

Tenis Nike Cano Médio

Você esqueceu de dizer que é meio Narciso e tem um ego de respeito.

Pow véi isso foi genial, com 2 tópicos você se descreveu e fez uma apresentação quase completa.

smiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gifsmiley_risada-3330.gif

Bom, pro meu estilo você deve começar pela 25 de março e seguir até o JK Iguatemi. Depois pegue a ponte aérea e comece pelo Saara, passe pelo Rio Sul, estacione no Fashion Mall e perca um tempão e termine no Barra Shopping. E não esqueça dos "presentinhos" da família - tem que usar ou acabam magoados.

Se você conseguir equilibrar tudo que comprar então verá meu estilo.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

Me perdoem, mas meu estilo se consiste na paixão por sweaters, camisas polo e roupas sociais.

Meus sweaters preferidos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quando não quero ser muito formal, mais saio para algo mais "solto",

, com o zíper aberto até o peito e uma camisa monocolor, sem detalhes. Ou então, minha camisas Ralph polo ou
(só que em outra cor, é claro).

Para a parte debaixo...eu detesto usar bermuda; só uso em casa ou na rua aqui próximo (mesma coisa com short). Se eu receber visita em casa ou for na casa de alguém, ou for para mais longe, só vou de calça, então, eu prefiro usar uma jeans azul ou então minha favorita, uma c

(sem a perna dobrada, pfv).

Sapato, eu uso mais social de bico quadrado mesmo, ou então, o (parecido com o) quarto sapato

.

Mas, por incrível que pareça, quando eu saio pra rua, eu saio mais para ir à igreja, então eu uso mais roupa 100% social; terno etc. O meu é azul marinho, então gosto de combinar as vezes, em outras ocasiões, só usar a parte de cima do terno e na outra, usar a calça caqui, tipo isso

. A camisa social como são muitas, ai varia, nem vou ficar detalhando.

E meu corte de cabelo...eu penteio ele mais pro lado direito e quando eu estou de férias, eu uso

(pois deixo-o crescer), senão eu uso o
mesmo.

Só uma dica de moda: Pra quem acha que meia branca combina com tudo, não combina não. A meia deve ser um prolongamento da calça ou do sapato. Tente usar uma meia branca com uma calça e sapato social preto...você fica parecendo Michael Jackson; eu me senti ridículo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Também não tenho um estilo "definido".

Fico algo entre o gaymer/otacú/rosquista.

Não ligo pra marcas. Apenas conforto e gosto.

E um pouco de simbologia, acho legal.

Bom, meu cabelo é médio e liso.

Pode-se dizer, meio emo.

Geralmente fica uma franja para a (minha) esquerda.

Agora comecei a dividir ele no meio.

No trabalho: Camisa polo da empresa, calça jeans e all star cano médio (acho muito confortável).

Em casa: Geralmente apenas uma bermuda qualquer.

Na rua / sair para "festinhas": Bermuda jeans com corrente(s), all star cano médio, alguma camiseta de game, anime ou banda de rock e se estiver frio, uma camisa flanelada xadrez por cima.

Sair para shows: Calça jeans rasgada com corrente(s), coturno, camiseta de banda e se estiver frio, uma camisa flanelada xadrez por cima.

E acessórios cotidianos (de lei): Anel no dedinho da mão direita, colar do One Piece (meio que da "amizade"), piercing no septo (não tiro, nem mesmo no trabalho), fone de ouvido e óculos.

São acessórios que agregam a tudo.

Basicamente isso.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Sou hétero

SHUAHUSAUHSAHUHUAS

@Topic

Cabelo grande (mais de um ano sem cortar)

Tatuagens ao longo dos dois braços, incluindo mãos

Touca

Marcas que não utilizem-se de trabalho escravo

Resto

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.