Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Season 3¹ Oque você queria?


igor3dd
 Compartilhar

Posts Recomendados

*eu queria que tivese uma sala de pvp do tamanho do plaza e coubese 50 pessoas elas ião entrar durante a partida!

 

*queria sistema de presente! se colocasem trade ia ficar muito lixo.. ião comesar a invetar trade hacker.. tinha era que ter como enviar presente

 

*senario em 3D! o senario tinha que ser em 3D igual elsword

 

*com melhores caracteristicas como nariz e mas esticados! tinha que ser igual os do pangya.

eles tinhão que se parecer com adolencente e não com crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem queria que tivesse:

 

Plaza Aperfeiçoado

 

Plaza é totalmente inútil então eu queria que no season 3 aperfeiçoassem ele com mais mini games, e por ele pudesse ir pvp por que pelo plaza você poderia ver os equips da pessoa o level e poderia pedir um x1, então ia ser muito rox ;)

 

Senha no Inventário

Bem eu tive essa idéia quando fui hackiado e_e

Então eu estava pensando que a KOG poderia lançar um sistema que quando fosse vender itens de cash não poderia vende-los só com a senha, mas é claro que esse sistema poderia ser implantado normal ou então comprasse um item na loja que poderia por senhas em itens de gp ou cash ou os 2.

 

Pois então para criar você tinha que por 3 senhas

 

1º a senha que você acessa para vender os itens

2º a confirmação da senha

3º um código que se você esquecesse a senha poderia lembrar com esse código.

 

Ou então a senha que você pois poderia ser enviada para o seu e-mail automaticamente (o e-mail da conta level up).

 

Missões e PVP

Em missão os bixos poderia ficar mas apelões como no season 1 e tirassem aquele negocio de petrificar e congelar nos modos normais só em modo heróico (imagine altar da destruição com a jogabildade do season 1 + petricar e aumentar poder e aumentar defesa). /apelaçãofull

E tbm que colocassem mais histórias, animadoras como Kastulle antigamente e cazeaje e etc..por que o gc é só matar bixo e parte de pular /muito sem graça.

 

Em pvp poderia fazer mais mapas por que existe muitas missões então poderia ter mais mapas e tbm plataformas e algo a +, e mais modos.

 

Novo Praticar

 

Como muitos sabem o praticar não tem espaço para adicionar mais personagens então eu quria que tivesse um foto de cada char então você clicasse e escoheria a classe.

 

E tbm pensei que nos poderiamos equipar itens da loja e colares escolhendo o efeito +8 ou +6 por ai...

 

E tbm praticar com mais pessoas como um x1 só que quando matasse não perdia vida ou não ficaria com derrota só seria para amostrar as jogabilidades, sequencias e ensinar os novatos até msm.

 

Depois edito quando tiver mais idéias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria Um novo canal para pvp por cada escudo duque e conde , ow seja , um canal a mais pra frente do expert, o PROFISSIONAL.

seria rox ^^ , ai nem temos que ir no livre 1 que ta cheio de hacks de level baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem queria que tivesse:[/color]

 

Plaza Aperfeiçoado

 

Plaza é totalmente inútil então eu queria que no season 3 aperfeiçoassem ele com mais mini games, e por ele pudesse ir pvp por que pelo plaza você poderia ver os equips da pessoa o level e poderia pedir um x1, então ia ser muito rox ;)

 

Senha no Inventário

Bem eu tive essa idéia quando fui hackiado e_e

Então eu estava pensando que a KOG poderia lançar um sistema que quando fosse vender itens de cash não poderia vende-los só com a senha, mas é claro que esse sistema poderia ser implantado normal ou então comprasse um item na loja que poderia por senhas em itens de gp ou cash ou os 2.

 

Pois então para criar você tinha que por 3 senhas

 

1º a senha que você acessa para vender os itens

2º a confirmação da senha

3º um código que se você esquecesse a senha poderia lembrar com esse código.

 

Ou então a senha que você pois poderia ser enviada para o seu e-mail automaticamente (o e-mail da conta level up).

 

Missões e PVP

Em missão os bixos poderia ficar mas apelões como no season 1 e tirassem aquele negocio de petrificar e congelar nos modos normais só em modo heróico (imagine altar da destruição com a jogabildade do season 1 + petricar e aumentar poder e aumentar defesa). /apelaçãofull

E tbm que colocassem mais histórias, animadoras como Kastulle antigamente e cazeaje e etc..por que o gc é só matar bixo e parte de pular /muito sem graça.

 

Em pvp poderia fazer mais mapas por que existe muitas missões então poderia ter mais mapas e tbm plataformas e algo a +, e mais modos.

 

Novo Praticar

 

Como muitos sabem o praticar não tem espaço para adicionar mais personagens então eu quria que tivesse um foto de cada char então você clicasse e escoheria a classe.

 

E tbm pensei que nos poderiamos equipar itens da loja e colares escolhendo o efeito +8 ou +6 por ai...

 

E tbm praticar com mais pessoas como um x1 só que quando matasse não perdia vida ou não ficaria com derrota só seria para amostrar as jogabilidades, sequencias e ensinar os novatos até msm.

 

Depois edito quando tiver mais idéias

[/font]

 

 

IRIRAAIIARIRAIRAIRA cara você também heim! já quer de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria personagens que não fossem humanos, Anjos, Demonios, Trolls, etc.. Que poderiam diferenciar-se.

mais o ryan e a lire sao elfos

 

eu queria arvore de talentos da segunda,terceira e quarta classe de todos personagens

porque quando vc passa para segunda classe ja nao tem arvore de talentos pra aquela classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.