Bruninhummmmmm 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Toda Vez Que Vejo Esse Emo, Me Lembra .... Maurinho Killerzin. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 lol?coitado do mauro,não tem dó do emo não?-.- (zuera) kkkk cara ta com emoroida vei u.u essa música dedicada ao aldox u.u É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se escuta depois me fala ;D,amanhã pde ser?esse é meu ultimo post vo dormi flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkk Joinha kkkkkkkk ele quiz dizer aldox lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Euri Alto !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 kkkkkkkk joinha pra vc aldoxzinho ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 Aldox Doidão kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 o negão que fuma o cigarrão lá me lembra sath u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk barriga duendo vo no banheiro com o controle wii já volto.... zuera vo dormi,agora é serio mesmo faloww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 lol?coitado do mauro,não tem dó do emo não?-.- (zuera) kkkk cara ta com emoroida vei u.u essa música dedicada ao aldox u.u É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se escuta depois me fala ;D,amanhã pde ser?esse é meu ultimo post vo dormi flws Não vou te banir LOL É apenas um fã a mais HEAHUAEHHUAEHUAEHUAEEAHHUAEH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 não faça que nem o horus fez com o brunimmmm,eu so tava brincando .-. eu ia dedica o video do "nunca leve controle wii para o banheiro" pra vc mas acho que com vc nunca ia acontece ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 pow isso que dá, fica brincando com quem num deve, fica só de muida :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 kkkkk,ele parece até meu irmão,gosta de zuar a dessa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados