Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Viktor Mid dano que da Câncer

Compartilhar

Posts Recomendados

Viktor , sabe quem é ele ? , pois é ele nunca é visto em uma partida , mas é um mid laner op d+ , contem Slows+Stun , Dano continuo e estrondoso no seu E (o que ajuda muito no seu pok ) e um escudinho op em seu Q ( fora o dano ) , e nem se fala na ultimate dele que lança uma Nuvem de metal que da dano na "explosão " e dano continuo ao longo de um tempo , é como se fosse um Tibers , mas em vez de vida a ult tem tempo de 7 segundos e da silence na area por 0,5 segundos .

para você que nao sabe quem é Viktor olha é esse da imagem abaixo kkkk ( tadinho ele é mesmo esquecido no game )

Viktor_0.jpg

ok , mas como jogar com ele ?

Viktor definitivamente nao é um campeão facil , sua barra de dificuldade no maximo é prova disso , é preciso jogar algumas partidas com ele para que se pegue a manha , seu range do " E " é bem grande se usado no seu limite de range , essa skill sera sua principal fonte de dano e de incomodar o mid lane rival , mas lembrando Viktor é muito dificil de se jogar com ele , é um campeao que exige dedos e um bom conhecimento de posicionamento em TF para Ap carry , um bom posicionamento nas batalhas de time irá te garantir muitas kill e assistencias . se por um acaso estiver contra um mid laner que tem muito poke , como o Gragas e oriana , peça ajuda a seu jungler , e combine com ele pra gankar após vc ter colocado seu campo Gravitacional

(skill W) com o stun é kill garantida .

Passiva e combo (construção de build )

A passiva do Viktor é boa pra caramba , da 3 de ap por nivel ( com uma boa combinação nas runas e talentos imagine o dano ) , o Viktor diferente dos outros campeoes ja começa com um item que nao pode ser vendido (mais quem se importa) , este item pode ser aprimorado para dar efeito as suas skill Q,W,E , cuidado com o aprimoramento vc ira fazer , sugiro que se for jungle , faça o aprimoramento W para aumentar o range do seu campo gravitacional , se for top , faça o Q para dar velocidade se por acaso tomar um Gank inimigo , e o seu E no mid , para ganhar o Ap do item e combar sua passiva com um Liandry . ( sim Viktor da pra ir Jungle e Top , mas recomendo Mid ) .

O combo do Viktor é complicado de ser executado , é Q,E,R , ou W,Q,E,R , depende muito se seu campo gravitacional pegou seu inimigo , se pegou é kill procê , quando um aliado estiver em apuros correndo com vida baixa , não lance seu campo no inimigo , mas use ele em uma area que ele vá passar , isso garantira o Stun e a salvação do seu aliado .

Itens bons para o Viktor é o liandry , pois comba muito bem com seu E aprimorado , rabadon é claro , e nao podendo esquecer do Cajado do vazio , item que fará os inimigos ter câncer com seu E combado com o Liandry . para uma contrução de build sugiro esse seguimento .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Será que compensa comprar ?

Ele é muito caro (6300) , só compre ele se vc for Main Mid , pois ele é campeão que exige dedos , taticas e estrategia em TF ,então pense bem antes de compra-lo pois ja aviso logo que ele não é facil , mas com algumas partidas vai pegando pratica , e fazendo do Viktor o seu modo de jogo na lane Mid , ele realmente é Op tem um dano literalmente anormal no seu E , escudinho, silence , slow e stun , então eu recomendo , mas só pra quem for Main .

Para um melhor intendimento , sugiro que veja o video gameplay que eu fiz de Viktor

[video=youtube;fEfkjggpftA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente Viktor é um campeão bastante esquecido, e mesmo tendo um Brasileiro (que faz Stream) que joga no NA e é diamante e seu principal Champion é o Viktor, não vimos muitas pessoas jogar com esse Champion.

Não sei o porque dele ser um Champion esquecido, mas irei comprar ele porque também sou Main mid e é um dos únicos Mids que eu não tenho.

O Tutorial está bem explicado, poderia explicar mais sobre as habilidades e falar mais sobre a Build.

Obrigado por compartilhar, ficou muito bom.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Realmente Viktor é um campeão bastante esquecido, e mesmo tendo um Brasileiro (que faz Stream) que joga no NA e é diamante e seu principal Champion é o Viktor, não vimos muitas pessoas jogar com esse Champion.

Não sei o porque dele ser um Champion esquecido, mas irei comprar ele porque também sou Main mid e é um dos únicos Mids que eu não tenho.

O Tutorial está bem explicado, poderia explicar mais sobre as habilidades e falar mais sobre a Build.

Obrigado por compartilhar, ficou muito bom.[/color]

Sim Viktor é um campeão muito forte porem esquecido , acho que pela grande dificuldade de se jogar .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.