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Algumas Explicações Para Quem Está Em Duvida


Pilacapila
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Valeu a Pena o Tópico?  

  1. 1. Valeu a Pena o Tópico?

    • Sim,Ficou Nice.
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    • Ok,Ficou Bom.
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    • Hmmm,Faltou Algumas Coisas.
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    • Ruim demais,Não Gostei.
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Eu sei que as vezes vocês, que nem se tornaram 1ª ou 2ª classe ainda ficam em duvidas sobre o que virar, então eu vou explicar a vcs da melhor forma que eu conseguir.

 

Guerreiro

 

Ponto Forte/Fraco:Bom HP,Evoluem Um Pouco Mais Rapido,Ótimos para PQs,Matam A Maioria dos Monstros Mais Fortes Com Adiantamento Maior Que O Resto (Perdendo Somente Para Magos)/Pouco MP,Ataques Sem Boa Range,Baixa Imunidade Mágica.

Opções de Mudanças 2nd Job:

Escudeiro (Mais Escolhido)

Soldado (Menos Escolhido)

Lanceiro (Regularmente Escolhido)

-Soldado:Usa Espadas e Machados, Tem Ataques Rapidos e Boa Manuseabilidade, Porem Com Baixo Dano Em Clear Damage (Sem skills ou Pots).

 

-Lanceiro:Usa Armas de Maior Alcance (Lanças e Outros) e Tem ótimos Danos em Clear Damage, Porem Lentos e Tem Menos Resistência.

 

-Escudeiro:Usa Espadas e Maças,Tem Alta Resistência a Ataques, Porem Seu Dano Tanto em Clear Como em Skill Damage são baixos.

Opções de Mudanças 3rd Job:

Cavaleiro Branco (Evolução do Escudeiro)

Cavaleiro Draconiano (Evolução do Lanceiro)

Templário (Evolução do Soldado)

 

-Templário:Agora Sendo a Classe Mais Forte, Tem Muito Pouco HP.

 

-Cavaleiro Draconiano: Ótimo em danos Clear e Skill e Bem Recomendados para Bosses.

 

-Cavaleiro Branco:O Mais Resistente e Com Mais HP,Tem Melhores Danos.

 

Bruxo

 

Ponto Forte/Fraco:Grandes Quantidades de MP,Ataques Devastadores (Usando Magia),Ataques de Boa Range/Resistência Delicada,Necessitam Muitos Pots Até Certos Níveis,Se precisarem atacar muito a mana gasta-se demais.

 

Opções de Mudança 2nd Job:

Feiticeiro Gelo/Raio (Regularmente Escolhido)

Feiticeiro Fogo/Veneno (Menos Escolhido)

Clérigo (Mais Escolhido)

 

-Feiticeiro Gelo/Raio:Ataques de Efeitos Colaterais e de Área são seus Fortes,Porém o Consumo de Mana é Alto.

 

-Feiticeiro Fogo/Veneno: Danos Diretos e Venenosos são seus Fortes, Porém O Numero de Afetados é Bem Limitado.

 

-Clérigo: Danos Estabilizados e podem dar Suporte aos Seus Parceiros, Mas Tem Fragilidade Maior.

 

Opções de Mudanças 3rd Job:

Mago Gelo/Raio

Mago Fogo/Veneno

Sacerdote

 

-Mago Gelo/Raio:Ataques de Congelamento Tornam-se mais fortes e a área de afetados aumenta.

 

-Mago Fogo/Veneno:Ataques de Veneno Causam Muito Mais Estragos.

 

-Sacerdote:Pode Lançar Magias que Aumentam a EXP recebida, Ataques Santificados Ganham mais efeitos Sobre Mortos-Vivos e Mais Área e Pode-se Inocar Um Dragão para Vastos Danos.

 

Arqueiro

 

Ponto Forte/Fraco:Range de Ataque Perfeita,Sem Problemas Com Munição,HP Estavel/Dano Instável,Frageis a Bosses,Baixa Imunidade.

 

Opções de Mudanças 2nd Job:

Caçador (Mais Escolhido)

Balesteiro (Menos Escolhido)

 

-Caçador:Ataques Rapidos,Em Maiores Quantidades e Com Maior Precisão,Porem Fracos.

 

-Balesteiro:Ataques Potentes e Precisos, Porem Lentos.

 

Opções de Mudanças 3rd Job:

Rastreador (Caçador)

Atirador (Balesteiro)

 

-Rastreador:Área e Precisão aumentam nas Skills e Quantidades nos Clear Damage.

-Atirador:Adicionados Maestria e Dano aos ataques.

 

Gatuno

 

Ponto Forte/Fraco:Grande Dano e Esquiva,Economia de Dinheiro,Acessa mais Lugares/Pouco Resistente,Se Não Adequado Às Diversas Situações pode Morrer Rapidamente.

 

Opções de Mudanças 2nd Job:

Mercenário (Mais Escolhido)

Arruaceiro (Menos Escolhidos)

 

-Mercenário:Rápidos, certeiros e furtivos, usam como arma as shurikens, mas prepare-se para gastar uma boa quantia de seus Mesos com elas. Usam shurikens como: Tobi, Kumbi, Mokbi, Subi, Ilbi, Steely,etc.

 

-Arruaceiro:Enquanto os Mercenários atiram shurikens em seus inimigos, os Arruaceiros preferem lutar com suas adagas. Eles são rápidos, mas são frágeis.

 

Opções de Mudanças 3rd Job:

Andarilho

Mestre-Arruaceiro

 

-Andarilho:Com uma grande agilidade, pode causar danos ainda mais rapidamente, suas habilidades podem deixa-los mais agéis, habilidades que podem ajuda-los financeiramente no jogo.

 

-Mestre-Arruaceiro:Suas habilidades giram em torno de poder, velocidade, e mesos. O Chefe Arruaceiro pode explodir mesos no chão assim atacando seus inimigos.

 

 

Se Gostarem,AGRADEÇAM!

 

Estarei Aberto à Criticas e Coreções se necessário.

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Vlw, ainda bem ke pelo menos vc comentou e agradeceu =D

 

lembrem-se de votarem na enquete por favor

 

agradeço :d

 

porra, eu me mato pra fazer esse tpic e ngm comenta ou agradece -.-

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  • 2 semanas atrás...
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