Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Era Uma Vez.E Viveram Felizes Para Sempre kkkkkk

Bruninhummmmmm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Histórinha Incluido Alguns MoD E Admin ^^

Era Uma Vez Uma Um " Tentou Agarrar ", Que Vivia Nun Lugar Onde Ficava Perto De Um Pacote De Cimento.... Sempre Que Ele Olhava Pra Cima, Via Um Galo Tamanha GG, Era Muito Dificil Pra Ele resolver este problema, mas ele teve uma ideia burra, de pegar o cimento e jogar pra cima ver caindo kkkkkkkkkkk, Derrepente, Mauro Chega, E Ruma Uma Pedra Do Tamnho De Uma Bolinha De Gude, Que destroi, ai aldox, fala :

" Omg Man ! você tem stylo heim !! "

mauro surpreso, Joga O Cabelo pra cima tirando onda.

" Rai ai, você quase morre meu fi, criança não pode bricar com trabalho de macho ! "

Aldox fica olhando com uma cara de que ia.... estrangular... e diz:

" eu não sou criança !! e pare de mindar sermões, Seu Sacana careca !! "

mauro, fica olhando diretamente,e diz:

" Rapaz, eu acharia melhor deixar o cimento cair em cima de você e eu jogava outro por cima pra calar sua boca ¬¬ você fala muito"

ai chega Shinoob, E Joga Uma Kunai Em Mauro, So que ele se esquiva,mauro reaje com umas 214 bolinhas de gude, mas, shinoob tem muita agilidade, que não é acertado por nenhuma ! Ai Aldox pensa " Noosa, ele é incrivel, podera ele ser meu salvador ? podera ele ser meu heroi Forever,Shinoob fala:

" Então você é o herdeiro da furtuna de maria chicoria ? "

Aldox e Mauro falam juntos:

" Hã ? "

Shinnob fica reparando como alguem pode ser tão idiota de não saber que teve uma prima rica que deu tudo o dinhiro pra esse infeliz, acho melhor eu ficar calado...

Mauro Diz : " Aldox tem que morrer porra !! você nao entende ? ele ja era pra tar morto com uma cimentada na cabça.

Aldox Diz : " Vai Rumar Bolinhas De Gude No @#$@#$% De Sua @#$%%¨#@ Seu Sacana "

Mauro Vai Com Sede De sangue em direção a Aldox, mas shinoob, joga uma kunai na mão de Mauro, ele fica impossibilitado de jogar bolinhas de gude, entao aldox pega o cimento e joga ca cabeça de Mauro, Quando Derrepente ... Chega Oliver, Ele Usa Seu Canhão para destruir o cimento mais uma vez que ia matar alguem, entao ele diz :

" Crianças Que não sabem nen bricar de mata mata. "

Shinoob Diz : " Oque vc faz aqui seu maloqueiro safado, você me traiu com minha melhor amiga !! ainda dentro de uma Favela !! "

Oliver Diz : " Muswhuauhsuwhuahw, você nao tem valor para seguir meus caminhos "

Aldox Diz : " zzzZZZzZzZzZ .... "

shinoob diz: " ele é descendete de uma Noruegues !!! "

oliver diz : " Noruegues ? ele ta dormindo ? em cima de um cimento ? OMG ! "

Shinoob Diz : " É Nisso que dar nao ter uma casa pra viver, apenas ficar jogando cimento pra cima em buscar de ver petroleo..."

Oliver Diz : " Petroleo ? você quer dizer sangue neh ?

Aldox Diz : " Oi ? Cimento ? Aonde ? "

shinoob e Oliver ficaram tão loucos que a unica coisa que pensaram foi, amtar Aldox para conseguir a herança de 1kkkkk.

Shinoob Diz : " Vamos Matar ele e pegar tudo hahahaha "

Oliver : " Estou com você "

os 2 foram e direção a Aldox, quando ele rapidamente se levantou, e os 2 bateram no cimento...

os 2 Gitaram " aahhhhhh , seu sacana cimenteiro !! vou acabar com você "

Do nada, Mauro leventa e para os 2 com as maos, Aldox Pensa. " Como Isso é possivel ? "

Mauro Diz : " Aldox, tenho que confesar uma coisa pra você. eu sou seu irmão ! "

Aldox Fica Surpreso Com isso. E então Diz : " Mas...mas...mas... como você esta vivo ? eu ti matei com uma cimentada na cabeça ?

shinoob diz : " que isso ? ressusitação ? "

Mauro Diz : " Tenho Que Acabar com vocês 2 agora,Aldox ! Pegue 4 gudes e jogue pra cima agoraaaaa ! "

Oliver Diz : " Shinoob, Pega as da direita que eu pego os da esquerda "

Shinoob Diz : " Certo "

Mauro Diz: " Cairam Na minha armadilha, agoraaaaaaa "

Aldox Diz : " Cimentada dos prejuizooooooooooo "

Com um golpe bastante poderoso, Aldox Mata Os 2 Com 1 Hit !

Mauro Diz : " Noosa !!, Comofas ? Putz "

Aldox Diz : " Eu Sou o Batmam "

Mauro Diz: " Aham, Você é Batmam "

Depois Deste Dia, 1 ano se passou, e eles se entenderam, com uma herança de 1kkkkk, Quando Eles Estavam Passando pela Petrobrás. Uma Barra De Ferro Acerta Os 2 De Uma So vez, fazendo eles virarem mortos.

Brunin Diz : " 2 Pacanas Que não sabe aproveitar a vida, hmpf "

Continua No Proximo Episodio.

Com Cores E Etc.

Quem Gostou ? ^^ Demorou pra fazer oO, amanha se der eu faço a continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinoob Diz : " Oque vc faz aqui seu maloqueiro safado, você me traiu com minha melhor amiga !! ainda dentro de uma Favela !! "

...

Os 2 foram e direção a Aldox, quando ele rapidamente se levantou, e os 2 bateram no cimento...

os 2 Gitaram " aahhhhhh , seu sacana cimenteiro !!

ASOKsaposakposapksakop

O oliver Ownô todo mundo ai, pego a mulher do Shinob e Aitem Tem um Canhão '-'

Vamu ver o que u Shinob Vai fazer

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que fique de aviso, tirem brincadeiras com quem vocês têm intimidades, com quem te dá liberdade, sendo staff ou não, você não pode falar o que quiser pra quem quiser.

Fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.