Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Mafia Hackers Falando Ao Vivo

Posts Recomendados

rhPH2oM.pngCqiYxPc.png

V28LX.png

Mensagem Para Os Inimigos Da Mafia Hackers e Os Falsos"Mafia Hackers Falando Ao Vivo"A Mafia Vai Continuar Postando Hackers Atualizados.Mais Depois Que Os Hackers Do Jamaica Dar Patched Para Nao Sair Linguas Grandes Falando Que Nossa Equipe Copiou Os Hackers De Noobs Obrigado.

[video=youtube;F1IsiRMvUn0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só avisando que eu NUNCA "acoitei" ou babei ovo de ninguém. O que eu ganharia fazendo isso?

Jamaica baixa o hacker no site dos criadores e posta na Web Cheats com o crédito do mesmo(créditos são obrigatórios).

Agora você pega no site do criador e diz que atualizou ou que criou, isso obviamente é mentira.

CFPRO já existe á algum tempo, muito antes de você chegar aqui no fórum.

Dei uma procurada no fórum e achei uma das primeira postagens do cheat.

Como você pode ver, o tópico é de Setembro de 2012.

OBS: Eu tranquei o tópico porque o membro removeu o download e o scan assim se tornando inútil.

Outros tópicos:

Um quase do mesmo tempo que o outro.

Como você pode criar esse hacker se o mesmo já existia?

Não tenho nada contra você, mas você vem falando absurdos como esse de que criou e edita não dá para aguentar.

Você pode continuar postando á vontade desquie coloque os créditos do criador.

Se você fizer isso, deixarei de te criticar, pelo contrário, irei sempre te apoiar como faço com o membro Jamaica..

Estou sempre o apoiando para continuar postando conteúdo para o fórum e assim fazer cresce-lo ainda mais.

Não quero que pare de postar conteúdo na área de cheats, mas que seja apenas verdadeiro conosco.

Espero uma resposta sua.

Obrigado de Até mais!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.