Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criar um nick (aparentemente igual a varios outros)/DIMINUIR RISCO DE BAN

jdeusof
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera se voces notarem o L minusculo e o i maiusculo sao iguais no pb tanto em largura como em altura, pra comprovar isso criei uma fake e ja com um nick tipo esse lllllllllll, e ela ja tem uns 5 dias e olha q todos esses dias nego fikava falando no chat q tava gravando. e o bom de um nick assim ehq n eh nick proibido, ta dentro das regras eles n podem banir simplesmente pelo nick, eles vao terq analisar se realmente aqele cara era hack eh bom tmb criar umas contas q n usam hack pra eles n generalizarem q todo nick assim eh hacker.

EH ISSO AI AJUDEM A DIVULGAR PESSOAL E SEMPRE CRIEM CONTAS FAKES COM COMBINACOES DE L OU I PODE TER UMA LETRA OU UM NUMERO NO MEIO MAS Q A MAIORIA SEJA L OU I

ex: lIIlllIIlIIllI

copiem esse exemplo e cole no bloco de notas para entenderem melhor o que eu falei se for possivel releiam que eh o meu primeiro tutorial entao num tenho as manha de fazer as pessoas entenderem bem o que qero passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é ilusão, pq quando ele pesquisa seu nick só basta ele por um nick parecido q ira aparecer varios, ou melhor se gravarem ele ira por a hr, dia, sala e serve e param parace vc.

vc acha q esses jogos bem populares ira ser besta de n por um identificador moderno em um jogo ? principalmente esses q tem em mais de um pais.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

Leia-me!

Sonical2 acho que vc n manja nd! Pq todo jogo online tem um database sql, com isso n da pra saber a data e a hr só a sala, se for no momento atual, msm que esteja filmando, realmente n vai ajudar muito, só em dar a certeza de que é hacker... Porém pela patente (somente em poucos casos) e a data de criação podem ser determinado cada personagem e conta, sendo assim isso pode funcionar, a menos que vc n "camufle o ip".

Também se existir um host de localização, n tem como determinar, pois como já disse o database é em sql, que tem que ser posto em um localhost, como o proprio site do Point Blank, que tem o Account Managment. :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.