Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isso já aconteceu/acontece com você ?

ParaDeUsarHackVei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha família acha que eu vou transar com todo mundo.

Seja minhas tias, minhas primas, amigas da família. Vish, quaisquer mulheres menos minha mãe e minha vó, veio dormir aqui em casa, elas já acham que eu vou combinar com a mulher em questão um jeito de transar ... LOL

Elas acham até que eu seria pedófilo com a minha sobrinha de 2 anos, que eu como minha empregada, e que eu cometeria incesto com as minhas irmãs CASADAS de 20 anos pra cima, huehuehehuehue.

Hoje por exemplo, minha prima de 12 anos veio dormir aqui em casa, e agente alugou um filme de terror, ai agente ia ver no computador e provavelmente íamos dormir juntos ... Eram 11 e 30 da noite, ai minha mãe e minha vó fizeram um mini barraco e mandaram minha prima ir dormir logo, elas não nos deixaram ver o filme, e fizeram minha prima dormir no quarto da minha mãe, e trancaram o quarto, na maior cara de pal, fiquei puto ...

Elas nunca dizem nada diretamente, mas falam e agem nas entrelinhas.

É muito ruim essa sensação, parecem que estão em comparando a um estuprador, nossa ... Tenho vontade de matá-las, até porque eu nunca dei motivos para que elas me tratassem assim, sou sério, respeitoso, não dou cantada em mina na frente da minha mãe, não fico passando a mão nem nada, as vezes olho gostos.as na rua, só.

Apenas uma vez eu tive relações com nossa ex-empregada enquanto minha mãe dormia, e po ... Eu trago meninas pra cá, mas agente não faz nada, só conversa e talz, só trouxe duas meninas aqui em casa pra ter relações, e ambas, minha mãe e vó(com quem eu moro), estavam viajando, então po, não há motivos, e isso faz-me sentir horrível, essa é a principal razão deu querer sair de casa logo.

Alguém se identifica ?

Obs: Vou fazer 17 anos breve.

Se há dúvida, então não há dúvida.

m1hi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sério? Sua empregada? Ah isso deve ter sido bom heuheueh

Relaxa, espera mais um ou dois anos, vai fazer uma faculdade, vai morar com uns amigos e na moral, na idade de 19-22 anos as minas ficam moleza (não todas), daí sua família desencana, é só uma fase, te tratam assim porque não sabem como lidar com você nessa idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.