Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você SoFre PreconceiTo No Dia A Dia ?

Keep Calm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Sofro Alguns Preconceitos Verbais

Alguns me Chama de Emo So por eu Dançar FreeSTEP

Alguns me Chama de Modinha Porque uso Aba Reta e Tenis da Nike

Alguns me Chama de Justin Bieber So por eu Usar Topete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, minha família acha que eu vou transar com todo mundo ...

Seja as esposas dos meus tios(minhas tias), minhas primas, amigas da família ...

Vish, veio mulher que não é minha mãe e minha vó, dormir aqui em casa, elas já acham que eu vou combinar com a mulher em questão um jeito de transar ... LOL

Elas acham até que eu seria pedófilo com a minha sobrinha de 2 anos, que eu como minha empregada, e que eu cometeria incesto com as minhas irmãs CASADAS de 20 anos pra cima, huehuehehuehue.

Se há dúvida, então não há dúvida.

m1hi.png

Link para o comentário

Sim, minha família acha que eu vou transar com todo mundo ...

Seja as esposas dos meus tios(minhas tias), minhas primas, amigas da família ...

Vish, veio mulher que não é minha mãe e minha vó, dormir aqui em casa, elas já acham que eu vou combinar com a mulher em questão um jeito de transar ... LOL

Elas acham até que eu seria pedófilo com a minha sobrinha de 2 anos, que eu como minha empregada, e que eu cometeria incesto com as minhas irmãs CASADAS de 20 anos pra cima, huehuehehuehue.

Quando passo a noite na casa da minha tia durmo com minha prima que é muito gata e minha família nunca pensou nada de errado. Você deve ter feito alguma sacanagem ae huehue

Eu sofro preconceito porque eu sou feio e isso é um absurdo! Me chamam de gay porque peguei pouca menina, eu sou feio, eu to jogando esse jogo chamado Vida no hard tá ligado? Os bonitos jogam no Easy, eu to no Hard, mereço respeito por ser feio heuheueheu

Não, mas sério, pra que escrever essas maiúsculas com minúsculas, essa porra me confundiu mano.

Link para o comentário

Sofro preconceito por gostar de metal e usar umas peita de banda loka. E as vezes, por ser demolay. Por ambos casos, dizem que eu sou adorador do demônio. Falam que eu tomo sangue de bode e adoro o baphomet. E pelo metal, dizem que eu sou drogado. Minha mãe soube que uma vez num evento que eu toquei, chamaram a polícia porque tinha menor usando drogas. Eu só tinha tomado 2 cerva e ela deu o pira comigo.

As vezes também quando eu passo de noite na rua, as pessoas trocam de calçada ou saem correndo porque eu sou preto.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Me falam que eu levo chupada no rosto todo dia

mas isson me ofendeé só zuera...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Todos sofrem preconceito no dia-a-dia.

Se a pessoa não fala,pensa.

Até no modo de se vestir...

Fui levar o lixo la em baixo, peguei elevador de pijama já vieram falar bosta... E os que estavam indo pra piscina semi-nus ? Qual a diferença do meu shorts de pijama pra sunguinha de mlk ou biquine? PFF...

kkkkk normal... Tudo que incomoda o próximo é preconceito.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

Pode escolher:

• Social (Esse eu não entendo mesmo, parece que somaram meu status social com minha religião - COISA DE BABAC4S!);
  • Cultural;
  • Intelectual;
  • Afetivo (Como se pessoas como eu não pudessem ter namorada. São uns mal amados recalcados e incompetentes);
  • Moral;
  • Religioso;
  • Político;
  • Filosófico.

Sem contar que pra mim o "esquecimento" de questões ligadas a acessibilidade soa como preconceito e limitação imposta.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Eu sou fechado e fico na minha...não dou ousadia para que outros me critiquem e não nego que gosto do que é padrão, exemplo, vestir camisa polo e uma calça.

A princípio, preconceito eu não sofro nenhum (pelo menos, não vejo ninguém falar na minha frente, nem alguém me contar algo sobre alguém que disse), mesmo eu sendo evangélico (porque não imponho minha vontade à ninguém) - exceto se for levar em consideração, as piadinhas da net, como alguns aqui fazem, generalizando à todos. Outro exemplo, é na escola. Na escola, no grupinho, o pessoal pertuba e tudo mais e rola até um certo preconceito, por causa dos "virjs" do grupo. Eu sou um, no que diz respeito, a "BV" e tanto nas brincadeiras como nos preconceitos ou críticas, ninguém mexe comigo ou me desrespeita...como eles dizem: "com Pedrão não, porque Pedrão é moral".

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Cara eu uso tenis nike cano medio , calça preta , camisa normal preta e arrumo meu cabelo e tenho medo de levar um não da pessoa q eu gosto meus amigos fala q eu sou gay

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.