Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] gunBound Erro

-=|Wëß|=-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alquem pode me ajudar ? Quando tento entar no serve este erro apare´e:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Plsss Me ajudem ae galera.

Obs : Tentei Reinstalar e Não adianto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece quando a sua conexao esta comprometida de mais ou esta sou efeito de um NATrouter... se voce usa banda larga da sky,net,vivax entre outras que sao fornecidas pelo provedor de servicos de TV a cabo. um filtro em seu modem pode estar causando isso...

Link para o comentário

Ola, eu uso a Internet 'Via Radio"(Via Antena), ela e dividida em 8 Pessoas, Ontem, mais ou menos as 9:00 da manhã, este problema come´ou a ocorrer, agora como que eu revolso ele ?

Não e só apenas aqui na minha casa, na casa do meu vizinho que divide a internet comigo também não esta funcionando o GunBound.

Quero revolser este problema o mais rapido possivel. Obrigado

Link para o comentário

GuUiZiNhuU, Eu aperto no Ok, e novamente aperto no serve, so que há um problema, o Erro continua

So queria saber como revolser este problema, estou afim de jogar[/b]

-=|Wëß|=-

Coloque essa sua pergunta no site do gunbound, lá ta uma merda mais de lá as pessoas te responderam, entre em sua conta do gunbound lá, clique em comunidade e depois em screen shot e depois vá lá embaixo e clique em escrever e escreva oque está ocorrendo, e coloque a imagem, que talvez os GMs responderam!(mais vai ser bem difícil, pois os GMs estão tentando pegar e banir todos os mals user que estão usando o DK HACKER mais tenta.)

E se isso não der certo, tente verificar seu FIREWALL, talvez ele esteja barrando a conexão ou o seu Proxy que tiver.

Espero ter ajudado.

Falou abra´os

Fui..................

Link para o comentário

kyur , Obrigado pela a inten´ão de colocar no Forum Screen Shots no GunBound, mas antes ja tinha colocado no Forum Livre, ninquém respondeu, então vou chama um amigo tecnico e pedir p/ ele concertar, além de formatar o Computador.

Ja mechi nas configura´ões do Firewall, não teve nem um efeito sobre o Erro, então pode ter sido erro no meu Modem(Meus vizinhos, que compartilho a internet, também não consequem se loga no GunBound).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.