SUBDJ 2 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 perassolli Att: Esse hacker funcionou no Win x64 bit Ta legal o hacker gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbrazzers 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 aqui jogo ta fexando sozinho win 7 64bits, quando abre ja fexa oq sera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaduudak1 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 mas mano o arquivo nao vem em winrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nonai 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 eu nao consegui usar ele, como faço? ativo as opções mas o povo me expulsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PxReiXB 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 ele funfa no win8 64 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 9 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 ele funfa no win8 64 ? Não testei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falken155 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 como ativo ele no jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarterX 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 Ja ta patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbrazzers 0 Postado 9 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2013 ah man aqui nao quer funciona , injetei com medes foi aii na hora que aparece a tela preta pra ir pro lobby o jogo fexa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyaguinho 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 quais funçoes devo ativar? todas asvezes sou expulso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Summer_BR 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Oh meu jogo fecha na hora que injeta Windows 8 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sop360 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 Aki eu desativei o ant vírus mais até o próprio sistema do win 8 ta detectando ... cara vc vai no local de segurança do pc e desativa a proteçao ai ele nao bloqueia nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrew90 0 Postado 10 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2013 X-Trap ja att, hack n mais funcional. "Se você cair, aproveite e faça flexoes. Assim a vida não te derrubará novamente." -Le Ninja Negron. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piterjp2810 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 Mano, eu faço tudo como voc diz, mas aqui não aparece é nada! não acontece nada, não abre janelinha nenhuma'':sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDott 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 olha só mano , eu coloquei game.exe , mas ali em vermelhinho no injector ficou game.exe.exe , eu tiro o .exe pra funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ludgerogabriel 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 olha só mano , eu coloquei game.exe , mas ali em vermelhinho no injector ficou game.exe.exe , eu tiro o .exe pra funfar? Neste caso sim, Coloque somente "game" sem o .exe. :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kh100 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 cara sou novo aki tem rack pra coop qual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 11 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 cara sou novo aki tem rack pra coop qual? Não amigo, não tem nem 1 hack de coop free no momento, abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matiasso pb 0 Postado 11 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2013 ei cara aki n esta abrindo nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narutuz 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Abro o jogo, injeto,mas quando volto para ele o jogo fecha sozinho. Windows 8 x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sop360 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 aki o jogo fecha so no win 8 64 bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander5on1995 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 oi eu nao sei pq umas das funcoes fika escuro e tbm qual funçao que ussa pra n levar kick:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinik 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Mano ! Sem Não abre a listinha ! Botão ou algo ? Espescifique melhor no seu post ! (_̅_̅_̅(̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅()ڪے~~ Avida e linda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tntorres 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 Tem que apertar INSERT para aparecer o MENU ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyght123 0 Postado 12 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2013 qual botao ativa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados