Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prometheus

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria criar esse tópico quando eu vi o filme pela segunda vez, mas me esqueci, mas hoje me lembrei.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se você não viu o filme, vendo o trailer você já sabe como ele é.

Mas se não entendes: Pesquisadores acham que descobriam sinais de que civilizações antigas deixaram sinais de nossos criadores, e isso era um lugar no espaço, após uma empresa patrocinar Bilhões para eles, eles viajaram 2 anos no espaço até esse tal lugar. Chegando lá acharam vida, mas eu não entendi direito se aqueles eram os criadores mesmo ou se eram quem iam destruir a terra.

Mas enfim, 2 perguntas:

• Você se indicaria para entrar em uma nave e viajar 2 anos no espaço para buscar respostas ?

• Na sua opinião, qual a chance do filme ser o que realmente acontece com nós ?

Eu me indicaria, nem se ficasse 20 anos lá :D

Sei lá, única coisa que eu acredito atualmente é isso, em uma espécie que criou-nos.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Filme é mto artificial velho ... como um robo vai pensar igual humano ? E dps de ser decaptado ele vai funcionar direitinho ? Perdi um tempão vendo esse filme

Link para o comentário

Prometheus é um dos melhores filmes que já assisti. Não pela narrativa, não pelo desenvolvimento, não pelos efeitos visuais, não pelos defeitos especiais, não pelo enredo, mas pela argumentação.

O argumento que deu origem ao filme, a origem da vida na terra ser/é extraterrestre, é o que o faz ser tão bom ainda que tão mal explicado.

Você se indicaria para entrar em uma nave e viajar 2 anos no espaço para buscar respostas ?

Não.

Na sua opinião, qual a chance do filme ser o que realmente acontece com nós ?

Conosco? Muito pouca, nenhuma se levar a risca o exposto no filme.

Um ser que se envenena, se destrói como o engenheiro original o faz, exclusivamente para criar vida em um planeta desabitado? Yo no lo creo!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Prometheus é um dos melhores filmes que já assisti. Não pela narrativa, não pelo desenvolvimento, não pelos efeitos visuais, não pelos defeitos especiais, não pelo enredo, mas pela argumentação.

O argumento que deu origem ao filme, a origem da vida na terra ser/é extraterrestre, é o que o faz ser tão bom ainda que tão mal explicado.

Você se indicaria para entrar em uma nave e viajar 2 anos no espaço para buscar respostas ?

Não.

Um ser que se envenena, se destrói como o engenheiro original o faz, exclusivamente para criar vida em um planeta desabitado? Yo no lo creo!

Prometheus ta no meu TOP 1 ^^'

Eu assisti várias vezes e não canso de assistir, sei lá, é muito show a história.

Prometheus 2 vai ser demais, eu acho, a atriz principal e o robô vão pra terra verdadeira dos cara, deve ser foda.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Ué o filme retrata a Panspermia tu sabe né? '-'

-

O que mais gostei do filme foi a forma que ele trata a RELIGIÃO, poucos perceberam mas lá mostra uma intrínseca analise em um certo momento ela para de acreditar com uma cena simbólica em que deixa de utilizar um terço cristão, mais ao final a sua crença retorna. Com um teor filosófico altíssimo que agora não tenho animo para discorrer rsrs'

Mas outro filme interessantíssimo que mostra um ponto de vista bem legal para continuar crendo ou não em uma religião é ''As Aventuras de Pi'', na verdade lá é mostrado em minha opinião o ponto máximo da discussão que tantos travam embates sobre esse tema. Genial genial genial, simples assim (:"

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Ué o filme retrata a Panspermia tu sabe né? '-'

...

Panspermia não é um ato deliberado.

Seria um fenômeno natural que fez com que moléculas, ou seres microscópicos, chegassem a terra desencadeando o processo que findou por gerar a vida.

O que o filme mostra é algo um pouco diferente. Baseado na panspermia, mas um ato deliberado, induzido, proposital. Isso denota uma inteligencia superior, um ET inteligente. E senhor da vida e da morte. Ou você esqueceu que a missão do engenheiro adormecido era vir a terra e liberar aqui os ovos do tal "alien" que dizimariam a vida?

Com nós, quer dizer, conosco? NENHUMA.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Eu até poderia aceitar, mas não seria um dos mais qualificados pra uma missão do tipo.

Agora, isso não tem NADA com o mundo onde vivemos, talvez a base da base do filme faça sentido se trazida pra cá, mas por mais que o filme seja ótimo, não retrata nada que aconteceu, acontece ou acontecerá na Terra.

Link para o comentário

Nenhuma, em minha visão, claro.

Filme com base fictícia .

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

A arqueológia já comprovou intervenção extraterrestre no DNA humano, tanto que o documentário da History Channel que falava sobre isso, foi retirado da internet, e até hoje esse mesmo documentário nunca mais passou.

Link para o comentário

Eu acharia tão legal viajar por ai procurando respostas ou seres inteligentes çç

E acho daora a hipótese de pensar que o mundo é assim.

A arqueológia já comprovou intervenção extraterrestre no DNA humano, tanto que o documentário da History Channel que falava sobre isso, foi retirado da internet, e até hoje esse mesmo documentário nunca mais passou.

Como assim ? ._.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.