Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deeh Suas Opiniões

Keep Calm
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Qual Sua Opinião Sobre Todas as Mortes de Varios Artistas Do BRASIL e de Outros Paises

Não a oque falar cara,todos nos iremos morrer um dia,ou você acha que só porque é artista vive mais?

Desculpa falar desse jeito,mais achei essa pergunta sem noção.

Qual sua Opinião De Como Está o Mundo que Vivemos HJ?

Cheio de corrupção.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual Sua Opinião Sobre Todas as Mortes de Varios Artistas Do BRASIL e de Outros Paises

Todo dia morrem milhares de pessoas neste planeta, porque mortes de artistas devem merecer considerações outras ou opiniões em separado das demais? Lamento, lamento muito. Lamento ainda mais quando é alguém que eu gostava, mas é apenas isso!

Maluco como sempre, vagabundo como nunca.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Pessoas morrem o tempo todo, sem excessão.

Em relação ao mundo atual, não tem nem o que dizer, crueldade e corrupção descrevem o atual Brasil e muitos outros países. Mas, felizmente, tem lá suas coisas boas por esse mundo.

Link para o comentário

Só porque o cara é famoso ele não morre, a morte não tem exceções e você não ganha exclusividade por ser famoso. Claro que quando algum famoso que parecia ser uma boa pessoa morre eu fico meio bolado, mas é a vida, ela tem um fim.

E o mundo que vivemos hoje é o mesmo mundo que vivíamos em 1300 ou qualquer ano aí. Sempre tem o político, o alienado e o pão e circo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Qual Sua Opinião Sobre Todas as Mortes de Varios Artistas Do BRASIL e de Outros Paises?

nem ligo problema dele se morreu

não sei tem um tempão que não saio de casa e mesmo se saise não me importaria foda-se so preciso de um colchão e um PC mas o meu PC e o meu colchão podia ser melhores kk

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.