Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug? '-'

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sinceramente não sei como, mas eu reportei esse post

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/487563-hot-street-public-script-v1-mccrash-2.html#post2289145

de 2010, bom, os motivos para o bug é

Eu reportei acho que umas 3 vezes na GC e lá em 2012, nunca entrei pra reportar na GC.

E o conteúdo é de 2010 poderiam me explicar como reportei errado? a/ A sim, outra coisa

o "Conteúdo viral" que eu fui reportar é da área DDTank

http://www.webcheats.com.br/forum/ddtank-cheats/2289145-hack-gerador-de-cupons-ddtank-337-funcional.html

Como raios reportou um post da GC?

Sério, não entendi '-', nada contra o Crelzin, sério acho ele um bom moderador e ta fazendo seu trabalho

mas a web cheats bugou de algum modo.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2289222-infracao-para-business-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você reportou em uma área, porém o report foi parar em um post de um tópico de 2010 ? Meio estranho isso ai...

Quando você reporta um post, é criado automaticamente um tópico sobre o report. É quase impossível haver um erro nessa parte.

Esse é o conteúdo do seu report.

' Business relatou uma mensagem.

Motivo:

Conteúdo viral.

Mensagem: [HOT] Street Public Script V1 By McCrash

...

Postada por: techwarrior

Conteúdo Original:

aff nao da pra baixar ao clikar nos clinks fala que o arkivo esta temporariamente indisponivel arruma este trem ai

Não sei. Mas para mim não tem nenhum bug.

E também não encontrei o seu report a respeito desse tópico:

Ai fica complicado.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Apenas uma observação que fiz aqui:

Reparem no link dos dois:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não sei como ocorreu, pois no report o link usado é o do post, não do tópico em si. Mas não me parece apenas uma desculpa esfarrapada.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Apenas uma observação que fiz aqui:

Reparem no link dos dois:

Não sei como ocorreu, pois no report o link usado é o do post, não do tópico em si. Mas não me parece apenas uma desculpa esfarrapada.

Realmente é o mesmo lol, sinceramente não sei como bugou ;/.

Como o DeadMan disse, pode ter bugado por que ele reportou e quando eu reportei ele ja tinha reportado, não sei bem.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Realmente é o mesmo lol, sinceramente não sei como bugou ;/.

Como o DeadMan disse, pode ter bugado por que ele reportou e quando eu reportei ele ja tinha reportado, não sei bem.

Quando duas pessoas reportam ao mesmo tempo, ficam os dois reports em um só...

Não tem como bugar se for levar isso em consideração.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Quando duas pessoas reportam ao mesmo tempo, ficam os dois reports em um só...

Não tem como bugar se for levar isso em consideração.

Então como bugou? E me explica por que raios eu iria num tópico de 2010 reportar um post aleatório? Para ganhar infração?

@Edit

Não poderia ter bugado o jeito de report? Exemplo o que o Bart disse, deadman reportou aquele post e eu reportei depois, os números são iguais, pode ter trocado os números sei lá

Link para o comentário

Acredito que nunca saberemos se é um bug ou não, realmente. Ficaríamos discutindo aqui eternamente, não?

Visando isso, eu reverti a infração dada ao membro, até por um senso de justiça. O membro é um membro experiente e não creio que o mesmo tenha feito isso com total consciência, caso realmente tenha o feito, e não me parece apenas coincidência o que o Bart apontou. Para evitar mais "discussões" que não nos levariam a lugar algum, infração revertida.

Resolvido, abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.