Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal OneHitCF SynBoz 7.0 atualizado 07/12/13

Posts Recomendados

Meu caro amigo acho que você violou varias regras!

1°REGRA VIOLADA

SCAN FALSO!

♦ Scan falso: Caso seja constatado que o scan no tópico/post é falso e até mesmo prejudicial, o tópico será imediatamente fechado, o post editado, e o membro punido severamente.

-

s34zj.png

2°REGRA VIOLADA

REFERENTE A OUTROS BLOGS

♦Qualquer tópico que contenha sigla, imagens, ou qualquer afim referente a blogs de cheats ou qualquer outro tipo de site, (principalmente sites da RL Hackers e Expert Team Hackers) terão seus tópicos fechados e serão punidos. Deixamos passar por um tempo, mas os sites começaram a postar arquivos muitos prejudicais e com muito virus, e fazendo muito propaganda de seus sites. Por isso, criamos essa nova regra.

s34zj.png

3°REGRA VIOLADA

TÓPICO JÁ POSTADO

♦Membros que postarem conteúdos já postados após 10 minutos do primeiro tópico criado serão punidos com uma infração de 20 pontos.

Antes de postar, certifique-se se o conteúdo já foi postado na área. Para isto recomendamos que utilize a ferramenta de Pesquisa.

s34zj.png

4°REGRA VIOLADA

FALTA DE CRÉDITOS!

♦Todo conteúdo copiado de outro site deverá conter os devidos créditos. Um tópico que não tenha créditos o membro criador do mesmo terá um prazo de 24 horas para adicionar ou o tópico será fechado.

s34zj.png

Recomendo fecharem o Tópico!

Fique Por dentro das Regras!

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2116426-regras-da-area-conteudos-existentes-virais-prefixos-leia-atualizado-24-10-13-a.html

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.