Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Halo.


' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

halo_by_dbz_wc-d6x2zzq.png

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei fazendo comentários que ajudarão os membros agora, pois antes reclamavam que eu fazia comentários que não ajudava.

- A Iluminação está ótima, só acho que você poderia melhorar um pouco... Ficou um pouco clara...

- O Tratamento também está bom, na minha opinião, eu não mudaria nada nesse tratamento.

- A Render está focado, gostei muito.

- Eu não curti as bolas vermelhas... Ficou um pouco estranho.

Abrçz.

i4Pf2ij.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

A tag ficou legal Dbzote, mas a render ficou sem interação alguma com o background.

Tem que melhorar o tratamento também, não esqueceeee de trabalhar com Off Set, Gradient Maps e Photo Philter para te ajudar a ter um resultado mais agradável com cores !!!

Tenta trabalhar na ilu também, ao invés de fazer estes pontos de iluminação, utiliza alguma nébula, fractal, c4d effect, para ser o ponto de ilu, vai ser melhor.

 

A composição ficou legal, só faltou o tratamento mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.