-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Xilerinhu 0
Eu baixei o Opencore oficial do webcheats, fiz o auto-config , apenas usando os métodos para conseguir abrir sem problemas, tudo funcionou normal, eu fechei o open core e a única coisa que ue mexi até agora no documento de texto "config" foi onde é para o meu arruaceiro upar e pra ele guardar os itens quando está com mais de 50%
o problema, é que toda vez que eu abro o openkore com o meu login pré configurado, ele não conecta , fala que fui desconectado do servidor, e fica assim infinitamente, ai eu tenho que fechar o Openkore, ir no texto congif, retirar o pré config e digitar tudo de volta quando abro o openkore novamente, isso fica indo até eu ser desconectado do Servidor de mapas, que ele pede 30 segundos para reconectar, mas ele nunca reconecta , fica tentando reconectar eternamente, ai tenho que fechar o openkore e fazer todo o processo que disse anteriormente de ir no text config.
alguém sabe o que está acontecendo? Pode ser algo que ainda não configurei?? Obrigado pela ajuda.
Foto para ajudar :
Uploaded with
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados