Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda em Signs


-_-Nexus-_-
 Compartilhar

Pergunta

Eu estou com um certo problema em fazer signs, e procuro ajuda, ou seja, mandar tutoriais que eu consiga entender.. De preferência um vídeo :)

- Pois tem alguns comentários, que estão certos. Eu preciso de tutoriais, e não estou achando muitos.

Exemplos de que eu quero:

Tratamento, iluminação, foco na render, posicionamente da tipografia, brilhos ou efeitos e smudge.

Estou com dificuldade nesses requisitos.

i4Pf2ij.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tudo questão de pesquisa, aqui mesmo na webcheats tem de kilos e kilos...

Pesquise: Tutorial sign no youtube que voce acha varios...

Minhas Metas:

 

(X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros.

( ) Me especializar no Smudge.

( ) Cargo de Designer no Forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Em questão de tratamento, você acha vários em tutoriais de tags. Geralmente se usam camadas de ajuste (na barra de tarefas do ps -layer - new adjustment layer). Se usa muito tratamento usando Gradient maps em diferentes blendagens, photo filters, levels, curves e etc. Mas eu sugiro que você procure tutoriais em layout.

 

Em iluminação, é bom usar soft brushes em diferentes blendagens (depende de como ficar melhor no job).

 

Sobre o foco na render, é basicamente dar o destaque da render no job. Deixá-la como o centro do trabalho.

 

Posicionamento de tipografia, é melhor deixá-lo próximo do foco do trabalho (da render ou do tema da stock) e em uma fonte que combine com o trabalho.

 

Brilho e efeitos, é bom olhar na área de recursos, e na de tutoriais pra ter uma base de como trabalhar melhor com estes, na questão da blendagem.

 

E sobre o smudge, um tópico que me ajudou bastante e dá dicas legais:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/2239205-algumas-dicas-de-smudge.html

 

Bom, ficou sucinto, mas é uma base para suas buscas. Espero que tenha ajudado. Abrass

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.