Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Girl


-_-Nexus-_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipografia fail, faltou interação da render e BG...

cara, acho que o seu problema é que vc faz as tags muito rápido, seja mais paciente, explore recursos e suas blendagens...

Tenha paciência e deixe fluir...

Minhas Metas:

 

(X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros.

( ) Me especializar no Smudge.

( ) Cargo de Designer no Forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipografia fail, faltou interação da render e BG...

cara, acho que o seu problema é que vc faz as tags muito rápido, seja mais paciente, explore recursos e suas blendagens...

Tenha paciência e deixe fluir...

 

É que eu gosto muito de fazer trabalhos assim.

Até agora, postei um tópicos em dúvidas/ajuda, e estou precisando ajuda nesses tipos.

Tipografia, iluminação, entre outros.

Lê lá o tópico :c...

Já até percebi que posto trabalhos muito rápidos.

i4Pf2ij.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man! Eu de primeira achei q vc não teve um foco especifico em uma cor, ficou parecendo um arco ires! Quando for criar uma sign sempre tenha em mente uma cor (Foco) especifico pq assim fica bem mais pratico de vc fazer uma interação da BG com a render!E akele recurso de uma luz cortando a sign ficou nada a ver ! Se vc sair escolhendo BG e render aleatoriamente nunca ira dar certo! Tente escolher um foco de cor q vc queira dar na sign,depois escolha uma textura de acordo com o foco,apos isto escolha uma render q interaja com o foco e a textura escolhida! Como foi dito pelo membro acima tenha paciência pois fazer as coisas correndo nunca da certo ! e outra veja mais tutoriais na area de tutorias da DSZ pq lá tem excelentes conteúdos abrass ai man!

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O que o carinha disse é verdade, você está fazendo tag atrás de tag e não está tentando dominar estilo nenhum !!!

 

Ache um estilo que você curta, estude algumas PSD's e veja como as pessoas aplicam os recursos e os tratam. Assim você também obterá sucesso ao tentar na prática.

Quanto a esta sign, ficou bem ruim. Sem tratamento, iluminação, composição, tipografia muito ruim, sem foco, profundidade. Enfim, errou em tudo amigo :/

Vai por mim, tenha mais paciência, treine e não poste todo trabalho que fizer. Faça uns 3 ou 4, e poste 1. Pois assim poderemos ver se conseguiu evoluir ou não de um tempinho para o outro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o carinha disse é verdade, você está fazendo tag atrás de tag e não está tentando dominar estilo nenhum !!!

 

Ache um estilo que você curta, estude algumas PSD's e veja como as pessoas aplicam os recursos e os tratam. Assim você também obterá sucesso ao tentar na prática.

Quanto a esta sign, ficou bem ruim. Sem tratamento, iluminação, composição, tipografia muito ruim, sem foco, profundidade. Enfim, errou em tudo amigo :/

Vai por mim, tenha mais paciência, treine e não poste todo trabalho que fizer. Faça uns 3 ou 4, e poste 1. Pois assim poderemos ver se conseguiu evoluir ou não de um tempinho para o outro ^^

 

Estarei fazendo isso mesmo, eu postei aqui na Galeria um trabalho, que eu procurei no youtube sobre iluminação e tratamento.

Vê como ficou.

Tá escrito " Tratamento e Iluminação ".

Irei pesquisar mais como posicionar a tipografia , entre outros.

Obrigado.

i4Pf2ij.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É uma boa alternativa pesquisar vídeos no youtube, entretanto, sugiro que baixe PSD's de bons designers e estude-as. Você vai estar em contato direto com o tratamento e aplicação dos recursos, assim poderá tentar copiar NA SUA TAG (sem utilizar a de PSD alguma porque isso é RIP) e depois criar o seu próprio estilo quando tiver domínio.

 

Não desiste porque todo mundo começou do zero, uma hora você vai estar com o nível bem alto :D

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei tua sign bem poluída, muito colorida.

Faltou uma ligação entre a render e o fundo, uma interação maior.

Essa tipografia aí estragou mais ainda, e como dito, faça a sign com menos pressa...

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.