Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[REPETIÇÃO] - Otimizando o Grand Chase

Posts Recomendados

Otimizando+seu+GC.jpg

Como há muita gente, durante todos e todos os tempos, reclamado de "Lag" no Grand Chase, resolvi fazer um tópico explicando o que é e como resolver com medidas simples.

<< O que é Lag? >>

Lag.jpg

"Lag" é a expressão correspondente para Latência. Basicamente, hoje em dia é usada para informar aquelas "travadinhas" que ocorrem quando você vai fazer algo em algum jogo. Por exemplo, quando o jogo trava ao usar uma magia multicolorida ou algo assim. Esse problema é corriqueiro, e, basicamente atingem, em pequenas doses, todos os jogadores On-Line do mundo. Para que não ocorra Latência em seus jogos, você deve calcular um bom computador + uma boa internet para o jogo. Mas quando não hé nem uma boa internet, nem um bom computador, o que devemos fazer?

<<Otimizando seu Computador>>

O primeiro passo para acabar de vez com a Latência do seu computador, é dar uma "Geral" no seu computador. Mas por quê isso? Porque, com um computador Rápido, os programas deverão ficar mais rápidos, e, consequentemente menos Lag em seu jogo.

Mude o visual de seu computador.

Computadores, principalemnte os que tem Windows como sistema Operacional, têm uma variedade de temas e imagens para deixar o seu Computador cada vez mais parecido com seu dono. Por um lado isso é bom, mas por outro, é horrível. Temas exagerados fazem seu computador trabalhar mais, para tentar unir a utilização dos programas com o tema de fundo. Isso pode complicar seriamente as funções de atualização de frames do seu computador, e, provavelmente, travar e corromper os programas que estiverem abertos.

O que devo fazer?

Minha dica é: Abdique-se da beleza de seu computador. Veja Abaixo

↓↓

A) Troque seu tema atual por um tema simples ou clássico:

Passo 1:

A1.jpg

Clique com o Botão direito do mouse na Desktop > Clique em Personalizar.

Passo 2:

A2.jpg

Selecione um dos temas básicos (como mostrado na imagem). Recomendo os temas "Preto em Alto Contraste" e "Tema Clássico do Windows". Espere carregar as alterações necessárias.

~edit.:Caso ponha o tema "Preto em Alto Contraste", seu computador deverá ficar assim:

A88.jpg

Passo 3:

A3.jpg

Procure o ícone "Proteção de Tela". Clique nele e selecione "Nenhum". Após isso, clique em Aplicar.

A4.jpg

Continua ná Próxima TUTO, :fight:

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Pc mas ele é da xuxa

quando faço qualquer skill de Ap ou da Mari da lag

Vou tentar fazer isso no Pc e ver se ele melhora um pko...

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Confesso que quando vi o título do tópico achei que seria mais um, que falam pra baixar n programas pra deixar o pc mais rápido (coisa que ferra com a máquina).

Mas me surpreendi, vc deu dicas um tanto quanto simples, muitas pessoas não pensam em deixar o pc básico, e com certeza ele fica mais rápido assim.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Bem, vou dar uma dica do que eu fiz no meu pc, que é um pc bem antigo (512mb/ram - Proc. 1.7clock monocore) e eu consigo jogar até x2 sem lag, claro que demora pra carregar, mas é sem lag...

O que eu fiz foi desativar TODAS as funções que eu não uso do windows pelo painel de controle, mudar o visual, como o tópico sugere, e tem outra coisa que o criador do tópico não menciona, o fato de mudar o 32bits pra 16bits, la na configuração de tela, aumenta e muito a velocidade do pc... e usei um programa pra desativar mais outras funções do windows.. claro que isso não é indicado caso voce não saiba o que vai desativar, mas deixou meu pc realmente melhor.

Link para o comentário

Eu tenho um Pc mas ele é da xuxa

quando faço qualquer skill de Ap ou da Mari da lag

Vou tentar fazer isso no Pc e ver se ele melhora um pko...

Nem imagino se vc estiver na sala e alguem usar 4º skill da lin...

Outra dica: Use o Ccleaner.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.