Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ballize

Shini'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu curti mais ou menos seu trabalho...

O Tratamento está ótimo.

A Iluminação, eu acho que você exagerou um pouco...

A Render e o Fundo combinaram.

Gostei um pouco da tipografia, está bem posicionada, mas não gostei do neon entre elas...

Gostei dos efeitos.

Mas o seu trabalho, na minha opinião, está perfeito.

Abrçz.

i4Pf2ij.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,eu n curti essas soft brushs na sign não,por algum motivo essa sign me lembra Mt o hagaro,tenta concentrar a ilu em um ponto de foco da sign,tentar um tratamento melhor,fora isso ta bacana,abraços.

Falando nele cade esse hantaro sumido do kl#?

Quero dicas U.U

Hamtaro.%28Character%29.240.1106072.jpg

Hue~

@Topic

Iluminação,tratamento...

tudo mto bom !

Man ta tudo mto bom mas 1 parte ficou fora do padrão

é essa parte de cima à esquerda da render

não sei se é um brush desses personalizados ou uma c4ds com akele efeito da Blur tool

Nota:8,75

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A sign ficou agradável, mas se você acertasse em alguns pontos, ficaria beeem melhor.

Como disseram, esta iluminação não tá legal. Poderia ter substituído por algumas C4Ds, algumas light textures, ou até mesmo utilizado soft brush branco no centro das iluminações.

Quanto ao foco, deveria ter aplicado menos sharpen na render, ela está mais nítida do que deveria (ela já é gata até com blur gaussiano em 100% haha, imagina com sharpen exagerado).

Quanto à profundidade, Não precisa por Blur em todo lugar e tirar apenas da render. Dar profundidade é, aplicar em pontos estratégicos, o blur para que seja retirado o foco deles e redirecioná-los para a render.

A tipografia ficou ... ér... bais ou beeenos, bais ou beenos.

Continue praticando, abraços !

Link para o comentário

O job ficou bonito. Ficou legal a composição do bg. Mas exagerou nesses soft brushes aí e acabou forçando bastante a iluminação. E concordo com o Misaya, lembra mesmo os jobs do hagaro. Em relação a tipografia, acho que sem o outer glow, ficaria mais daora. Abrass

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.